~trio de cobras~

1.9K 207 271
                                    


Meu animal favorito é cobra, qual o de vcs? esse trio é tudo para mim, bjs de luz

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Chegou a ponte faltando dois minutos para dar 17hs, respirou aliviado. Apoiou os antebraços no parapeito e começou a pensar. Como potter poderia gostar dele? Claro que o loiro não era de se jogar fora, seus olhos azuis acinzentados combinavam com sua pele branca, como consequência de muitos anos ser o melhor apanhador da sonserina, acabou adquirindo um belo corpo, tinha um sorriso de fazer muitos suspirar, mas Potter tinha tudo para desprezá-lo.

Maldito potter... ele começou a analisar na mente o que deixava passar antes, sendo o melhor apanhador da grifinória ele também tinha um corpo que era um colírio para os olhos, aqueles estonteantes olhos verdes faziam qualquer um olhar mais de uma vez para ele, até seu cabelo bagunçado tinha seu charme, e ele tinha umas coxas...

- Draco. - Disse o Malfoy mais velho, o sonserino deu um pulo de susto, colocou a mão no peito para ver se seu coração ainda batia

- Merlin, que susto! - Ele disse ainda esbaforido, se recompondo e vendo o quanto Lucius o olhava torto.

-deveria estar mais vigilante, isso pode ser interpretado como desleixo. E um Malfoy nunca é desleixado.

- sim pai.- o loiro ajeitou a postura – desculpe, não vai se repetir. Como está minha mãe?

- espero, sua mãe está bem – enquanto dizia isso jogou um feitiço Abaffiato envolta deles.

- Draco, o Lorde das trevas está cada vez mais forte – ele sentiu um arrepio na sua coluna – estamos começando a planejar ataques e estratégias, como anda as coisas por aqui?

- bom, a segurança foi reforçada desde ultima vez, potter não sai do castelo nem por mil galeões, ele está restrito. ouvi dizer que está treinando magia avançada, estão preparando ele com muito afinco.

Lucius bufou, com a segurança reforçada e potter protegido 24hs, um ataque seria burrice nessa altura do campeonato, mas se eles esperassem mais e potter conseguisse aprender feitiços avançados... tudo estava em jogo.

- bom, o lorde não ficará nada contente com isso, vamos ter que ter outra estratégia, eu daria tudo para saber uma fraqueza do maldito.

O loiro arregalou os olhos, ele sabia algo crucial sobre o testa rachada, mas não sabia se seria uma informação útil.

- pai, eu soube algo que talvez possa ajudar, mas não sei como.

O Malfoy mais velho virou toda sua concentração para o mais novo.

- soube hoje enquanto vigiava potter - sem querer, ele pensou – que ele gosta de mim, sente atração por mim... ouvi da boca do próprio, enquanto falava com a sangue-ruim e o Wesley.

Lucius fez uma cara de surpresa, fazia tempos que Draco não via esse semblante do pai.

Os olhos dele se iluminou. – Draco, ouça com atenção. -Draco ficou entusiasmado, nunca tinha visto seu pai se portar dessa maneira.

- Draco, você irá ter uma responsabilidade muito grande – ele esperou o pai continuar, ansioso. – você vai fazer potter se apaixonar ou gostar de você, e confiar suficiente para que você tenha mais informações

O sonserino abriu os olhos, como assim? justo ele, Draco Malfoy, faria seu pior inimigo se apaixonar por ele?

- você vai fazer ele confiar em você para que conte sobre o que está aprendendo, quais suas estratégias e fragilidades.

Drarry - fora de controleOnde histórias criam vida. Descubra agora