uma foto que tudo mundo já viu mais fodasi, é linda.
~~~~~~~~~~~~~~
Três meses depois:
Draco estava caminhando pelo corredor depois de um longo banho, o dia tinha sido difícil, mais os dois lidavam bem com isso.
Parou na porta de um dos quartos que eles transformaram em escritório, depois que se formaram eles se mudaram para o apartamento de harry na Londres trouxa, draco achava que iria odiar, mas aprendeu a ter gosto por sair todos os dias de manhã, ir no mercado fazer compras e estava pensando em até aprender a dirigir um carro trouxa.
Draco pensou no quanto aquela ideia era absurda e foi contar a Harry que iria rir até doer a barriga, se ele não estivesse dormindo sobre uma montanha de papéis. Seus óculos estavam tortos no rosto, draco teve vontade de brigar com ele por trabalhar tanto, depois da formatura o ministério praticamente deu o cargo de auror a Harry, e era merecido, mas ele se cobrava demais.
Depois de lucius Malfoy ser condenado a Azkaban e sua tia bellatrix também, Harry teve que testemunhar duas vezes a favor de draco, todos achavam que ele trabalhava com seu pai desde o inicio, mas no fim e com muito custo, ele teve seu nome limpo, passou todas as propriedades dos malfoys para o seu nome e o da sua mãe, que agora estava feliz e bem na frança.
Draco pegou Harry nos braços de mansinho, o treinamento de auror tinha deixado ele forte e mais bronzeado, um pensamento pecaminoso passou por sua mente, mas se conteve. Harry resmungou alguma coisa que o loiro não entendeu, deitou ele na cama de casal no outro quarto, tirou sua jaqueta e calçados, desligou a luz antes de sair.
Draco se perguntava se alguma vez ele tinha sido mais feliz, quando olhou para o anel de ouro branco que agora brilhava em sua mão direita, teve certeza que não. Quando saiu a noticia no profeta que Harry potter e draco Malfoy ficaram noivos foi um alvoroço, mas eles estavam felizes, e era isso que importava.
depois do dia do resgate, harry perguntou o que draco tinha feito para liberta-lo, e o loiro lhe contou o que aconteceu, desde aquele dia eles procuravam se conectar mais, sempre visitando a alma um do outro, as vezes harry ainda estremecia com o que via, e draco também, mas já começava a florescer uma sensação de alegria e paz neles
Passou pelo corredor novamente que agora era enfeitado com alguns quadros, um deles era de todos juntos, draco olhou com carinho para a foto, blaise e ron estavam namorando e pensando em morar juntos, a mãe de blaise tinha sido presa e apesar de ter deixado toda a fortuna para o filho, ele tinha ficado desolado, sua mãe era muito importante na vida dele.
Depois do dia do resgaste, eles voltaram para Hogwarts e professor dumbledore conseguiu restituir a varinha de blaise, e mesmo depois de tudo, ficaram mais unidos ainda.
Pansy e Hermione estavam... bem, nem draco conseguia explicar, era obvio que se gostavam, mas as duas eram complicadas, Hermione foi para a casa dos pais trouxas passar um tempo, o pai de pansy foi preso acusado de ser cúmplice de voldemort, agora pansy passava um tempo com a mãe, e graças a Merlin, não foi obrigada a se casar com ninguém.
Draco continuou andando até a sala, agora com moveis e um pouco mais de cor, o sofá cama ainda era o mesmo, Harry ficou subitamente tímido quando eles pisaram no apartamento, até draco cair na gargalhada e um Harry tímido o acompanhar, o sofá ficaria, era sagrado.
Harry tinha insistido que tivessem uma tv, draco não fazia ideia do que diabos era isso, estava prontamente negando até Harry usar a chantagem emocional e dizer que ele não tinha a permissão de ver quando criança, draco amoleceu e cedeu, apesar de agora adorar o programa que passava as sete da noite, jamais admitiria a Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarry - fora de controle
Romancee se Draco descobrisse que seu pior inimigo tem um crush nele? e se seu pai quisesse que ele se aproveita-se disso? mas será que o coração do sonserino iria permanecer tão endurecido com a chegada do grifinório? será que o trio de cobras vai faze...