eu não consegui uma foto para esse cap e isso tava me irritando, ai achei esse meme engraçado e resolvi trazer, mas ele não tem nada a ver com a fic, ou tem, mas achei engraçado KKKKKKK bom cap
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
já tinha se passado dois dias desde o desastre com os comensais, isso era noticia na capa do profeta e nos corredores da escola, os alunos estavam assustados e preocupados com suas seguranças.
draco não tinha recebido noticias de harry, na verdade ele não tinha recebido noticia nenhuma, estava enfurnado na cama do seu dormitório desde que tinha saído da enfermaria sob os cuidados da madame pomfrey, que tinha feito ameaças vazias a dá-lo de comer a um dragão se aparecesse na enfermaria de novo até o final do ano, desde então ele não tinha ido as aulas e não queria falar com ninguém.
na verdade ele queria ver uma pessoa, mas o loiro tinha convicção que o moreno o odiava agora, e deveria odiar mesmo.
Ele se sentia o pior tipo de lixo bruxo, todos do dormitório da casa das cobras achavam que ele estava de cama doente, ou na pior das hipóteses, traumatizado com o que aconteceu, e de certo ponto... era mesmo.
"você me traiu."
- olá querido, trouxe seu almoço. - disse pansy com um tom que só usava com draco, desde que eram crianças.
pansy e blaise vinham se revezando para manter um draco descabelado e destruído por dentro, vivo. traziam sempre uma torta no café da manhã, faziam mais anotações nas aulas do que de costume, traziam um almoço leve, mesmo que nem sempre ele conseguisse manter a comida no estomago.
draco resmungou algo parecido com agradecimento, pansy tentava ao máximo não demostrar sua preocupação maternal, ela também não tinha visto o trio de ouro nos últimos dias, só encontros casuais nos corredores, harry nunca estava entre o ruivo e a hermione, a sonserina se perguntou se ele também estaria mal.
nessa hora eles ouviram a porta do dormitório da sonserina abrir num estrondo, draco deu um pulo na cama, pansy olhou apavorada já pensando na punição que receberia, mas quem passou pela porta com sua capa preta era o professor Snape com seu drama de sempre.
ele deu um olhar severo a pansy antes de se virar para draco que agora estava sentado com os olhos arregalados.
- olá senhor Malfoy, vejo que anda muito ocupado para não estar presente nas aulas - pansy engasgou - os comensais foram detidos e já o interrogamos, mas parece que eles não se lembram de nada, o que foi petrificado, alega que nem sabe como foi parar ali.
então draco teve nojo mais uma vez do lorde das trevas, quando o professor snape confirmou sua teoria de que o comensal tinha sido possuído sem sua vontade, não que isso importasse quando você ia para o lado de você-sabe-quem, pessoas que você ama eram tiradas, sua própria vontade era tirada, ele sentiu novamente uma pontada no peito.
- e agora, estamos entrevistando os alunos que presenciaram no dia, e visto que o senhor estava lá, é de suma importância seu ponto de vista, um auror estará esperando na sala do diretor, será uma entrevista particular, pode comparecer em uma hora.
Draco sentiu seu sangue gelar a medida que o professor saia do dormitório, pansy parecia aliviada de não ter levado detenção, mas draco estava desesperado.
- pansy, e se eles tiverem falado algo? Tenho certeza que já foram entrevistados, todos vão achar que a culpa é minha, e é de certo ponto.
- draco – disse pansy o chamando atenção, se eles tivessem falado algo, o professor Snape teria dito, e mesmo assim, onde está sua maldita dignidade? Levante esses ombros, você vai de cabeça erguida. – disse firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarry - fora de controle
Romancee se Draco descobrisse que seu pior inimigo tem um crush nele? e se seu pai quisesse que ele se aproveita-se disso? mas será que o coração do sonserino iria permanecer tão endurecido com a chegada do grifinório? será que o trio de cobras vai faze...