~blairon~

803 97 15
                                    

oi gente, dois cap no mesmo dia para compensar quando fiquei dois dias sem postar, eu amo esse casalllll e essa foto é tudo, mil bjs! bom cap 

~~~~~~~~~~~~

P.O.V Blaise:

Blaise estava morrendo de saudades do seu grifinório ruivo, eles não tiveram um momento a sós desde o ataque, blaise esteve cuidando de draco quando ele estava mal, não que ele se arrepende-se disso, ele amava seus amigos e daria tudo de si para vê-los felizes.

Mas blaise não aguentou mais, quando a aula de poções acabou, puxou Ron com os olhos sugestivos, ele estava procurando uma sala vazia quando o namorado riu

- ei! Posso saber para onde você está me arrastando? – disse com um sorriso debochado, mas era inegável, ele estava quase louco de saudades do seu sonserino

Blaise só o olhou malicioso, ele sorriu um sorriso só dele, um dos inúmeros motivos de Ron ter se apaixonado, quando blaise viu uma sala vazia, terminou de arrastar o grifinório para dentro antes de jogar um feitiço de bloqueio.

Antes que rony pudesse dizer qualquer coisa, blaise se jogou nos braço dele, ele o abraçou forte, como se tivessem se encontrado depois de anos e ficar longe matasse.

Blaise sentiu o cheiro de camomila do cabelo vermelho que blaise tanto gostava, seu abraço era quente e inconfundível.

- eu senti tanta a sua falta, esses últimos dias tem sido difíceis.

Blaise disse, rony o apertou mais forte antes de dizer 

– eu sei amor, mas vai ficar tudo bem, o que importa é que estamos juntos agora.

Blaise tirou a cabeça do ombro do ruivo para olha-lo, ele gostava tanto das sardas dele como se tivesse uma visão privilegiada das estrelas, do sorriso torto e até o fato de ser atrapalhado, ele o encarou antes de beija-lo intenso, seus corpos respondiam ao toque do outro, merlin sabe o quanto eles sentiam falta.

Sentiu rony suspirar em satisfação, blaise ainda lembrava com detalhes de como foi o primeiro beijo deles, eles estavam quase no meio do ano, tinha tido uma partida importante entre sonserina e grifinória, obvio que os dois times tinham discutido e brigado, os próprios potter e malfoy quase saíram no soco, e até depois da partida blaise continuou discutindo com Rony, todos se cansaram de ver a briga e resolveram entrar.

Blaise já estava interessando no ruivo a muito tempo, claro que ele não disse a ninguém isso, eles trocavam olhares que deixava Blaise duvidoso, e quando o sonserino mandou o ruivo calar a boca, ele jogou a frase mais brilhantemente infantil.

"vem calar" e... bem, blaise foi mesmo.

Depois disso, eles ficaram um mês sem trocar uma palavra, nem farpas e muito menos sobre o que aconteceu, blaise tinha decidido esquecer ele, até o dia em que ele estava sentado de frente para o lago relaxando, ele ouviu passos e rony apareceu vermelho igual um tomate e gaguejando, Blaise não entendeu nada, até que o grifinório desistiu de tentar explicar e o beijou.

depois disso eles mantiveram os encontros escondidos, nos fundos da biblioteca, uma sala vazia, as vezes eles iam para o apartamento na Londres bruxa quando a mãe do sonserino não estava.

- você parece cansado meu bem – disse o sonserino enquanto fazia um carinho singelo no rosto de ron, o namorado lhe deu um sorriso triste.

- sim... Harry está tendo pesadelos demais, e acabo ficando nervoso e começo a vigia-lo, ele diz que pareço uma mãe coruja.

Eles riram e blaise concordou com o ponto de vista de potter, mas antes que Rony pudesse protestar o sonserino o puxou para outro beijo longo, rony tinha colocado os braços em volta do pescoço e blaise tinha firmado os braços possessivo em volta da cintura do ruivo, a boca dele era tão macia que era impossível não morder os lábios do ruivo, eles sorriram um para o outro, e até que blaise disse

- acho que posso te entender um pouco, na ultima vez que draco teve um pesadelo, eu acordei num susto, não consegui dormir mais, mas agora ele lança um feitiço silenciador sobre si, mas as vezes ainda fico acordando o vigiando.

Rony bufou em sinal de irritação – depois do que ele fez, isso é o mínimo.

Blaise o olhou incrédulo – Ron, Draco está mais do que arrependido, ele iria contar tudo a Harry no dia do ataque.

- Amor, Draco nunca vai ser bom, os pais dele são seguidores de você-sabe-quem e não importa, a intenção dele era trair Harry desde o inicio.

Blaise soltou a cintura do namorado e o olhou com certa raiva e tristeza – devo lembrá-lo que minha mãe é uma seguidora de você-sabe-quem, e isso não faz de mim uma pessoa ruim, não escolhemos a família que nascemos, e sim, no inicio draco queria agradar o pai fazendo que foi mandado, depois do ataque ele ficou dois dias na cama pior do que nunca o vi.

Rony ficou vermelho, passava a mão no cabelo em sinal de irritação.

- Harry não conseguiu se mexer, ele estava completamente quebrado, seu choro ainda está ecoando na minha cabeça.

-voce devia ter visto o estado de draco, eu nunca o vi naquele estado antes, harry tinha que dar uma chance dele se explicar...

- nós não devíamos ter entrado nesse assunto, você sempre vai defender sua casa e eu a minha... por Merlin! Eu disse a você que assim que tivesse um problema que envolvesse nossas casas isso poderia...

Blaise explodiu – rony, isso não tem nada a ver com nossas casas! Isso é um problema entre Harry e draco, que não sei como diabos isso poderia interferir no nosso relacionamento.

Rony agora passava as duas mão no cabelo – por que você sempre vai defender o seu lado! Obvio que você vai defender o draco, e não tente mentir para mim sobre você saber sobre esse plano desde o inicio.

Blaise bufou de raiva – então é isso? Eu nunca defenderia draco se achasse que ele não merece, eu conheço ele, ele ficou mal como se tivesse levado dois crucio, não posso dar as costas para meu amigo.

- nem eu para os meus. – disse rony de olhos fechados, blaise sentiu uma onda de medo passar por seu corpo.

- olha, melhor conversamos outra hora. – e antes que blaise pudesse falar alguma coisa, rony tirou o feitiço de bloqueio e saiu da sala sem olhar para trás.

~~~~~~~~~~

meu blairon... até o prox cap! 

Drarry - fora de controleOnde histórias criam vida. Descubra agora