não achei uma foto do jeito que eu queria, então vai esse mesmo fodasi, bom cap!
~~~~~~~~~~~~~~
Puro terror estampava as expressões de todos, draco estava imóvel no lugar, Blaise pareceu sufocar um grito, quando ao lado de Lucius Malfoy, se posicionou bellatrix Lestrange.
Ela tinha um sorriso maldoso no rosto, seus olhos estavam mais fundos do que draco se lembrava, ele reparou na manga longa do seu vestido de cetim verde escuro que estava levantado, e estava ali, marcado com tinta tão escura quanto sua origem, a marca negra.
Seu pai levantou a manga do terno bem alinhado que usava, e mostrando como se fosse um troféu, a marca igual de sua tia marcava o antebraço, draco sentiu algo morrer dentro no peito, talvez ele tivesse alguma esperança que seu pai acordaria, que veria como aquilo iria destruí-lo, mas era tarde demais.
Meu querido sobrinho, você esta do lado perdedor – cantarolou bellatrix - temos o Eleito, domado como um cão na coleira – ela riu com escárnio, e draco viu lucius formar um quase imperceptível sorriso no canto da boca, draco conseguia contar nos dedos quantas vezes viu seu pai sorrir.
Draco estremeceu quando mais dois comensais se apresentaram ao lado da sua tia, seu rosto se focou em Harry de novo, só viu frio e vazio. Quando lucius voltou a falar
- Seria uma morte digna para você ser morto pelo O Eleito, Draco. – medo total e brutal atingiu seu corpo - Mas se você se juntar a nós e receber a marca negra, poderá ter o perdão do lorde.
Sua mente sonserina gritava para que ele se salvasse, para que fosse para o lado de seu pai, eram sua família, tinha crescido ali, aprendido ali, aquela era sua casa.
Se permitiu olhar por alguns segundos para os seus amigos atrás de si, Hermione tinha os olhos arregalados, pansy a protegia como se fosse dar um golpe fatal em quem chegasse perto, ron ainda estava agachado com blaise que agora estava sem as amarras, seus olhos se direcionavam para draco com seriedade.
Draco leu nas expressões dos amigos, todos pareciam dizer a mesma coisa, " vá, salvasse, nós ficaremos bem" mas draco sabia que eles morreriam, todos pareciam saber disso, Ron tinha os olhos fechados e estava abraçado a blaise
Então draco olhou para frente, olhou para Harry, sua casa, ele era seu verdadeiro lar, que tinha feito tantas coisas por ele, ele quase conseguiu sentir a alma angustiada de Harry.
Caminhou um passo antes de ter uma ideia
- faça um feitiço restaurador em Blaise, só isso que peço. – torceu, Bellatrix olhou para lucius que estava pensativo.
- o Sr, Zabini também é convidado a se juntar a nós, mas acredito que sua mãe não está nada feliz, quanto a senhorita Parkinson, seus pais estão preocupados.
Pansy não se moveu, sabia que assim que seus pais a pegassem de volta ela seria obrigada a se casar, provavelmente com um comensal, só estavam esperando ela concluir a escola, mas com esse sinal de rebeldia? Nem isso esperariam.
Mas draco iria tirar todos dali, inclusive Harry, nem que sua vida dependesse disso, e num momento pequeno de lucidez, percebeu o quanto esse pensamento parecia típico grifinório, e teve vontade de rir.
Mas não riu, sua face era uma mascara gelada, andou alguns metros até chegar ao seu pai.
Draco torceu para que seus amigos percebessem.
- eu sabia que o meu sobrinho era esperto! – disse bellatrix pegando o braço de draco, deixando sua varinha no bolso do vestido.
Então Lucius fez um feitiço de restauração em Blaise, furor tomou o loiro, a demora do feitiço fez draco pensar no quanto ele sofreu, que estava a beira da morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarry - fora de controle
Romancee se Draco descobrisse que seu pior inimigo tem um crush nele? e se seu pai quisesse que ele se aproveita-se disso? mas será que o coração do sonserino iria permanecer tão endurecido com a chegada do grifinório? será que o trio de cobras vai faze...