~noticias~

815 89 13
                                    


se vocês repararem bem na foto, as posições de cada casal estão bem parecidos com o que está acontecendo no momento, e achei isso tão legal! boa leitura gente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Já tinha se passado alguns dias desde a armadilha de pansy e Hermione, draco evitava falar do assunto com ao amigos como o diabo foge da cruz, Harry parecia fazer a mesma coisa, eles não contariam o segredo, era algo deles.

Mas eles confirmaram aos amigos preocupados que estavam bem um com o outro, só não voltariam a ser a mesma coisa de antes, blaise e pansy ficaram meio chocados por o loiro deixar de insistir tão "facilmente", mas pararam de fazer perguntas.

Sempre que Hermione via draco, ela dava um sorriso de conforto, ela achava que seu plano que fez com pansy não tinha dado certo, mas só não deu certo do jeito que ela esperava.

Quando o sonserino loiro se encontrava casualmente com o dono da cicatriz entre as aulas ou no salão principal, eles evitavam ao máximo se olhar, até esboçar algum sentimento repugnante. O que para os dois era impossível, e quando ninguém estava olhando, eles faziam aquela comunicação por olhares silenciosa que só eles entendiam.

"você tem meu coração."

Naquele dia draco estava caminhando para a biblioteca, ele tinha prometido a pansy que estudaria com ela para a prova de poções que estavam chegando, o final do ano e a formatura passava de ser um sonho para uma realidade, e todos estavam preocupados.

no dia anterior draco tinha recebido uma visita do seu pai, dessa vez não escondido, pois depois do ataque lucius sabia que o disfarce do filho tinha sido relevado.

- draco. – disse lucius de uma forma seca quando apareceu na frente do sonserino do dia anterior, ele estava em vestes formais e elegantes.

- oi pai, como está minha mãe? – draco perguntou, lucius bufou em irritação enquanto jogava o  feitiço abaffiato .

- ela está bem, parece que o plano foi por água abaixo, não tinham me avisado que iriam atacar, quando contei ao lorde sobre o que me disse, quando eu soube do ataque, ele me disse que o ocorrido não bateu com o que você falou. – olhou severo para o filho, draco já esperava por isso.

- sim, Harry mentiu para mim, ele descobriu que era um plano quando aconteceu o ataque, a sangue ruim o influenciou. – draco sentiu o gosto de cinzas na boca novamente, odiava dizer aquilo da amiga, mas ele precisava manter as aparências.

Lucius bufou – bom, então está tudo acabado, quero você o máximo de distancia possível destes imundos...

Draco assentiu, queria rir mas não deixou nem seu interior sorrir com medo do pai perceber, aqueles imundos, tinha se tornados aos poucos, as pessoas mais importante para o loiro. principalmente um que tinha olhos verdes estonteantes.

quando seu pai tirou o feitiço abaffiato e sumiu como fumaça e névoa, ele se certificou que o malfoy mais velho tinha realmente sumido antes de respirar aliviado.

Draco estava chegando na mesa em que viu os cabelos curtos e escuros de pansy, ouviu um cochicho e draco notou que uma cabeleira ruiva grifinória estava com ela.

- você tem que parar com isso, o blaise não vai ceder, usa essa sua imbecil coragem grifinória para chegar nele. – disse pansy quando a voz ficou nítida para o loiro.

- estou atrapalhando alguma coisa? – disse draco quando se sentou, os dois olharam para ele, pansy com seu habitual sorriso que muitos diriam que era malicioso, e rony o olhou sem interesse, voltando a discutir com pansy.

Rony tinha parado com a birra contra o sonserino, draco se perguntou se uma dose de Hermione na mente fazia todo mundo concordar com ela, mas blaise e o namorado ruivo ainda estavam brigados, um cabeça de fósforo teimoso e um sonserino, nunca dariam o braço a torcer.

- olha só, conhecemos blaise, ele sempre vai achar que está certo, e 99% das vezes está mesmo, então acho melhor você levantar essa sua bunda e pedir desculpas, a fila para quem está afim do Zabini é extensa, fofo.

Draco viu o grifinório enrijecer o corpo e parecer refletir, seu rosto tinha ficado num tom parecido com seu cabelo.

- blaise não me trairia, e eu já tentei pedir desculpas ontem, fui procura-lo, mas ele tinha sumido, e quando voltei pro dormitório, acabei dormindo esperando Harry, não o vi hoje também.

Os sentidos de draco ficaram alertas, ele também não tinha visto blaise chegar quando adormeceu ontem.

- eu também não vi blaise ir dormir ontem, achei que estava com você. – draco disse, sua voz tinha um suave toque de medo

Os olhos do ruivo se arregalaram e ele pareceu engasgar, pansy pareceu preocupada e deu tapas nas costas dele

- será que Harry estava com blaise? – disse o ruivo olhando para baixo

Ciúmes percorreu o corpo de draco, não era possível, Harry nunca faria isso.

- blaise é leal rony, e não ache que é só a você, ele respeita os sentimentos do draco, o que você acha que somos?

-cobras? – disse, recebeu um olhar fulminante de pansy antes dela desatar a rir, draco também riu da situação, mas ele tinha convicção que Harry e nem blaise faria nada.

Nessa hora eles ouviram conversas, a biblioteca costumava estar silenciosa, mas as conversas aumentaram como se uma multidão passasse falando ao mesmo tempo, todos na biblioteca olharam para as portas e perceberam que o som vinha dos corredores.

A curiosidade de draco o fez levantar da cadeira para ver o que era, mas pansy já caminhava para as portas, ron e draco se olharam confusos.

Seguiram pansy e o barulho ficava cada vez mais intenso, então ouviram o choro de uma mulher, era Hermione que vinha correndo e chorando como se alguém tivesse morrido.

Ela se jogou nos braços de pansy que na mesma hora fez questão de consola-la e acalma-la, draco começou a ficar apavorado e rony já estava correndo até a amiga.

- Hermione, o que aconteceu!? – ela não parava de chorar, todos no corredores continuavam com as conversas altas, e quando Hermione conseguiu falar, ela olhou para os olhos de draco

-eles levaram! A menina da corvinal – soluçou e caminhou até draco que a amparou com os braços – aquela menina draco.

A linda menina de cabelos crespos e olhos brilhantes, draco sabia bem quem era "eles" e ódio percorreu seu corpo, sequestraram uma criança do primeiro ano.

Então ela ergueu os olhos cheios de lagrimas para os três amigos, e disse com tanto furor e medo que draco bambeou

- e quando os professores foram fazer a contagem dos alunos restantes por segurança, viram Harry e blaise também desapareceram.

~~~~~~~~~~~~~~~~~

ai meu santo drarry, medo.  

Drarry - fora de controleOnde histórias criam vida. Descubra agora