***AGRADECIMENTOS***

132 19 35
                                    

Eu comecei a escrever essa história com muita vontade de terminá-la, e acabou por se tornar o primeiro projeto meu que finalizo no Wattpad, e o primeiro que coloco à público para várias pessoas lerem.

Dito isso, tenho que agradecer imensamente à minha leitora LininhaJohn, que esteve sempre lendo, comentando, votando e dizendo o que achava, compartilhando ideias e medos. Muito obrigado pela sua participação, pelo tempo que deu à essa história e eu espero muito que tenha sido uma experiência boa para você.

Também quero agradecer imensamente ao grupo D&T (Doces e Travessuras). Um grupo de trocas de leitura imensamente organizado, com pessoas incríveis que também me ajudam a ver minha obra de várias maneiras diferentes toda semana, me impulsionando a continuar.

Quero agradecer muito aos meus dois irmãos, por sempre estarem de ouvidos em pé e coração aberto quando eu falava das minhas histórias, sempre me incentivando a continuar a colocar para fora tudo que minha cabeça criava. Talvez seja o melhor tipo de apoio que eu tenho e que eu não sabia que precisava tanto.

E claro, obrigado à você, leitor e leitora e leitore, que chegou até aqui! Eu espero que tenha sido uma ótima jornada, e que você tenha apreciado todas as emoções que esse livro tentou lhe passar. Se não fosse por você, não existiriam livros e nem histórias: elas precisam de alguém para lê-las e levá-las adiante. Obrigado por existir.

O autor

AMONG US - A tramaOnde histórias criam vida. Descubra agora