Mais um imagine baseado em um #pov que eu vi no Tik Tok.
Só explicando, o Trevor é o filho do comissário que aparece no segundo episódio da primeira temporada.
Espero que gostem, boa leitura!
(S/N) on
_ Bom dia Amy! _ Falei, entrando na delegacia.
_ (S/N), bom dia! _ Me respondeu, animada. _ Não sabia que tinha voltado da competição Los Angeles.
_ Já fazem alguns dias. _ Sorri. _ Bem... O Jake está por aqui?
_ Ele esqueceu o almoço de novo? _ A morena pediu e eu apenas ergui a sacola de papel onde tinha a comida do meu irmão mais velho. _ Às vezes eu me pergunto como seus pais deixaram você morar com ele.
_ Sinceramente, Amy? Eu me pergunto isso todos os dias. _ Respondi e nós duas rimos.
_ Ele tá ali, interrogando o garoto que eles apreenderam mais cedo. _ Apontou para uma mesa.
_ Algo interessante?
_ Nada de mais, só algumas pichações em carros da polícia. _ Deu de ombros e eu decidi olhar na direção da mesa de Jake, encontrando o mesmo preenchendo alguns papéis e, do outro lado do móvel um garoto com cabelos castanhos, usando um moletom cinza e que, infelizmente, eu sabia bem quem era.
Trevor Podolski. Mais conhecido como: meu colega extremamente gato da aula de economia.
O mais novo, então, deve ter sentido que eu o observava e virou-se para mim, fazendo nossos olhos se encontrarem, me deixando paralisada. Acontece que eu sempre tive uma quedinha por ele e nós já ficamos em algumas festas do colégio.
_ Eita, que olhar é esse? _ A mulher do meu lado perguntou.
_ Amy, eu acho que estou apaixonada por um criminoso. _ Falei e Trevor piscou para mim, dando um sorriso de canto.
_ Só não deixe seu irmão saber disso! _ Ouvi a morena dizer, seguido de uma risadinha.
_ Tarde demais! _ Peralta falou, virando-se em minha direção. _ E você, garoto! _ Apontou para o meu colega em sua frente. _ Acabou de ganhar prisão perpétua por ficar de gracinha com a minha irmã.
_ Hey! _ Eu e Trevor dissemos juntos.
Revirei os olhos e soltei uma risada baixa.
_ Mas, e aí, como foi na competição?
_ Ganhamos, como de costume. _ Respondi meu interesse amoroso, dando de ombros.
_ Ei! Sem conversa, vocês dois! _ Jake protestou. _ Ele ainda está sob custódia.
_ Tá bom, seu chato! _ Mostrei a língua para ele, como uma criança birrenta. _ E aqui o seu almoço, senhor "super protetor". _ Deixei a sacola na mesa de meu irmão e dei um beijo em sua bochecha. _ Ah, antes que eu me esqueça. _ Me virei de volta em direção aos dois, determinada a provocar ainda mais meu irmão em nome do entretenimento da delegacia. _ T, _ chamei Trevor pelo seu apelido _ me liga pra gente resolver aquele assunto. _ Finalizei, falando do trabalho que tínhamos para entregar na semana que vem, mas ninguém precisava saber.
Pisquei para o loiro, recebendo um sorriso malicioso em resposta e me dirigi até a saída da delegacia, entrando no elevador e vendo as portas se fecharem, mas não antes de ouvir meu irmão dizer.
_ Ah, eu vou matar esse moleque!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES || Diversos
FanfictionBem vind*s!! Nesse novo livro eu vou postar alguns Imagines que eu tinha guardados nos meus arquivos antigos e/ou em outros sites, espero que gostem!! ATENÇÃO: Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad...