🌼 Pedra da Caveira || Steve Harrington 🌼

1.3K 103 4
                                    


Tópico extremamente sensível a seguir: Steve Harrington na quarta temporada de Stranger Things!

É incrível como esse homem fica mais bonito a cada nova temporada!

Enfim, um imagine curtinho pra vocês, enquanto eu finalizo outros dois desse neném 🤫

Xoxo


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(S/N) on

_ Isso não é bom, isso não é nada bom. _ Steve falou ao meu lado, enquanto ouvíamos o delegado falar sobre o corpo que havia sido encontrado no lago, perto do esconderijo de Eddie.

_ Dustin, tá me ouvindo? _ A voz do Manson se fez presente através do rádio comunicador na mochila do mais novo.

_ Puta merda, Eddie, tá tudo bem? _ Perguntou Handerson.

_ Não tá, irmão, tá tudo muito longe de estar bem.

_ Pergunta onde ele tá. _ Robin pediu.

_ Onde você tá?

_ Na pedra da caveira. _ Respondeu Eddie, nos dando sua localização e fazendo diversos flashes passarem por minha cabeça, flashes de mim e Steve passando horas naquele lugar, nos pegando ou, simplesmente, conversando sobre os mais toscos assuntos. _ Você conhece? _ Continuou, fazendo-me balançar a cabeça para afastar aqueles pensamentos.

_ Conheço, é na... _ Dustin começou a responder, mas foi interrompido por mim e Steve falando ao mesmo tempo:

_ Eu sei onde é. _ Dissemos, juntos, e nos olhamos, em choque, enquanto o silêncio se fazia presente ao nosso redor.

_ Espera aí... _ Robin começou. _ Essa pedra não é...

_ O lugar onde os adolescentes vão pra dar uns amassos. _ Nancy completou e todos nos olharam, esperando uma explicação.

_ Er... Eu... _ Comecei, sem saber como sair daquela situação sem que os outros soubessem que eu e o garoto estávamos saindo às escondidas. _ Steve. _ Chamei, torcendo para que ele tivesse uma resposta melhor.

_ A gente... _ Se embolou nas palavras, coçando a nuca. _ Qual é, vamos logo atrás do Eddie antes que a polícia encontre ele. _ Disse por fim, saindo dali rapidamente, sendo seguido por um Dustin curioso que começou a disparar perguntas ao maior.

Fiquei parada em meu lugar, vendo Max, Lucas e Nancy seguirem em direção ao carro, ainda sem acreditar que havíamos nos entregado tão facilmente, quando notei que os olhares de minha melhor amiga ainda estavam em cima de mim.

_ O que foi? _ perguntei.

_ Então era por isso que vocês dois desapareciam do nada na locadora. _ Robin constatou. _ E o Steve parou de dar em cima das outras garotas. Meu Deus, como eu não tinha percebido.

Suspirei, derrotada, sabendo que ela não deixaria aquele assunto de lado, mas, antes que eu pudesse confessar e explicar tudo a ela, Max colocou a cabeça para fora da janela do carro, nos chamando.

_ Vocês vem?

_ Claro, já estamos indo. _ Robin respondeu por nós duas, puxando-me pelo braço. _ Mas não pense que eu esqueci disso, vou querer saber tudo sobre você e o bocó. _ Disse por fim e eu só consegui rir em resposta.

Nosso segredo havia ido por água abaixo. 

IMAGINES || DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora