(S/N) on
_ Merda! _ Falei, enquanto dava descarga no vaso e me sentava no chão do banheiro, apoiando minhas costas na parede gelada.
Era a terceira vez que eu vomitava em menos de 24 horas e eu não fazia ideia do que estava acontecendo.
_ (S/N) tá tudo bem? _ Sarah, minha melhor amiga, bateu na porta e logo adentrando o recinto. _ De novo? _ Perguntou e eu afirmei com a cabeça, incapaz de juntar forças para respondê-la com palavras. _ Você precisa ir a um médico. _ Falou, sentando-se ao meu lado e abrindo o balcão da pia, pegando uma toalha e entregando-me.
_ Não precisa, deve ter sido algo que eu comi. _ Respondi, deixando minha cabeça pesar no ombro da loira, só então notando meus produtos de higiene na prateleira do móvel a minha frente. _ Sarah... Que dia é hoje? _ Perguntei, começando a me preocupar.
_ Dia 20, eu acho. Por quê?
Comecei a fazer as contas em minha cabeça e a cada segundo que passava o pânico tomava ainda mais conta de meu ser.
_ Não... Não! Isso não pode acontecer! _ Exclamei.
_ O que foi? _ A Cameron perguntou, visivelmente preocupada. _ (S/N) você está me assustando.
_ E-eu preciso ir até a farmácia, a gente tem um grande problema.
_ E aí? _ Sarah me abordou, assim que saí do banheiro.
_ Agora esperamos. _ Respondi, indicando os três testes de gravidez que encontravam-se em cima da pia de mármore.
_ E se der positivo.
_ Você não entende Sarah, esses testes não podem dar positivo. Olha ao nosso redor, a gente tá no meio dessa merda toda com a sua família e ainda estamos na escola... E-eu... _ Não consegui terminar a frase, pois um nó se formou em minha garganta assim que eu vi os dois riscos aparecendo em todos os testes. _ Não, não, não! Porra! _ Me descontrolei e as lágrimas começaram a escorrer por minhas bochechas, eu estava ferrada.
_ Tá tudo bem. _ A loira me confortou, já sabendo o que tinha acontecido, segurando-me quando minhas pernas cederam e puxando-me para um abraço. _ Você não vai passar por isso sozinha! A gente é uma família agora, vamos dar um jeito. Essa criança vai ter tios incríveis e o JJ vai ser um pai maravilhoso!
_ Não! _ A interrompi. _ Ele não pode saber!
_ Espera, não é dele? Eu achei que vocês estavam...
_ Essa não é a questão.
_ (S/A)...
Fechei meus olhos e respirei fundo. JJ e eu éramos melhores amigos desde crianças, mas, quando crescemos e vimos que ambos tinham ficado extremamente atraentes, havíamos evoluído para uma amizade colorida. Em resumo nós ficávamos quando algum de nós estava muito carente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES || Diversos
FanficBem vind*s!! Nesse novo livro eu vou postar alguns Imagines que eu tinha guardados nos meus arquivos antigos e/ou em outros sites, espero que gostem!! ATENÇÃO: Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad...