🌼 Fada da Mente || Riven 🌼

2.7K 154 12
                                    


Foi aqui que pediram um imagine com esse gostoso?

Pois então tomem hahaha

Boa leitura ❤️


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(S/N) on

Após atingirmos nosso ápice, deixei meu corpo cair por cima do peito de Riven, tentando controlar minha respiração. Sky estava fora de Alfea em missão, o que resultava no quarto dos especialistas apenas para mim e para o moreno e, bem, nós estávamos sabendo aproveitar ao máximo.

Rolei para o lado por um momento e senti o garoto rodear seu braço por minha cintura, levando a cabeça para a curva do meu pescoço e deixando vários beijos por ali.

_ Você não cansa? _ Perguntei sem olhá-lo.

_ Não quando se trata de você. _ Respondeu, voltando a beijar minha pele.

Sorri. Nós não tínhamos um relacionamento sério, eu ficava com quem quisesse e ele também estava livre. Ambos estavam de acordo com isso e tudo bem, mas, de uns dias para cá eu percebi que Riven estava estranho. Mais grudento que o normal, deixando mais marcas em meu corpo do que as de costume, mais visíveis, e me beijava em lugares públicos, na frente dos outros.

Por ser uma fada da mente eu sentia que ele estava confuso com os próprios sentimentos, eu só não havia decifrado quais eram, mas estava disposta a descobrir. Parecia angústia, ansiedade e, até, uma pitada de medo.

Levei uma de minhas mãos até a sua que estava pousada em minha barriga e me concentrei em tentar absorver suas emoções.

_ O que eu te disse sobre querer entrar na minha cabeça? _ Falou com a voz rouca atrás de mim e eu me arrepiei, soltando minha mão e me virando de frente para ele.

_ Eu... Desculpa. _ Respondi, sincera. _ É só que você está um turbilhão e é meio difícil ignorar. Parece que suas emoções estão gritando.

_ Ah, isso, não é nada, não se preocupe. _ Encarou o teto.

_ Riven, é sério. _ Levei minha mão até seu rosto, fazendo-o olhar para mim. _ Me conta o que está acontecendo.

Ele levou sua mão até a minha que estava em seu rosto e a segurou, beijando a palma. Assisti a cena, maravilhada, enquanto esperava que ele dissesse alguma coisa.

_ Você não vai desistir tão fácil, não é? _ Pediu e eu neguei com a cabeça.

_ É o meu papel como sua amiga e conselheira. _ Sorri, enquanto deitava com a cabeça em seu peito.

_ Esse é o problema. _ Soltou, enquanto brincava com meu cabelo.

_ O que? _ Ergui meu tronco e o encarei, confusa.

_ Você é só minha amiga, (S/N). _ Respondeu, sorrindo fraco. _ Eu sei que eu vou parecer um idiota dizendo isso e que fui eu quem insistiu para que a gente mantivesse o relacionamento em aberto, mas, de um tempo pra cá eu não consigo mais fingir que não me apaixonei por você. _ Fechou os olhos com força e eu senti que ele estava se amaldiçoando por dentro. _ Por isso eu ando um turbilhão de emoções, tenho tanto medo de estar te contando isso e você querer terminar tudo que estou ficando louco.

_ Riv eu... _ Comecei, mas fui interrompida quando ele se desvencilhou de mim e se sentou na cama.

_ Esquece, não precisa dizer nada, só... vai embora. _ Falou, passando as mãos nervosamente pelo seu cabelo.

Sua energia havia mudado completamente, mas não que estivesse muito melhor, a total ansiedade deu lugar ao sentimento de rejeição e arrependimento, mesmo sem eu ter dito nada. Aproximei-me dele e o abracei por trás, apoiando meu rosto contra suas costas.

_ Eu não posso ir, porque me sinto da mesma forma. _ Soltei e o vi ficar tenso. _ Eu aceitei o seu acordo de relacionamento aberto porque, pra mim, ter, pelo menos, uma parte de você era melhor do que não ter nada. _ Levei uma das mãos até seu peito, na altura do coração e usei minhas habilidades para passar para ele uma parte do que eu estava sentindo. _ Viu? É assim que eu me sinto quando estou com você.

Riven, então, se mexeu até que estivesse sentado de lado, mas com o tronco de frente para mim.

_ Por que nunca me disse nada?

_ Pelos mesmos motivos que você. Quer dizer, quando o grande Riven, garanhão da escola, iria aceitar manter um relacionamento sério? _ Falei e ele riu.

_ Vem cá. _ Puxou-me pela cintura até que eu estivesse sentada em seu colo. _ Me perdoa por eu não ter te contado antes? _ Perguntou, enterrando a cabeça em meu pescoço.

_ Não tem que pedir desculpas, nós dois estávamos com medo, é normal, mas agora que admitimos um pro outro... _ Deixei a frase no ar.

_ Namora comigo? _ O senti sorrir contra minha pele.

_ Ainda duvida da resposta? É claro que sim!

_ Eu te amo. _ Confessou e eu fiquei boba, nunca imaginei ouvir aquelas palavras saindo da boca dele.

_ E-eu também te amo Riv.

Ambos sorrimos mais ainda e ele nos virou na cama, ficando por cima de mim e me beijando com paixão. Naquele momento eu não precisei usar minhas habilidades de fada da mente para que percebesse que tanto eu como Riven estávamos transbordando de felicidade.

IMAGINES || DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora