All I know
Loving you is a losing game
(S/A) On
_ Poly me pediu para te avisar que ele chega na segunda. _ Ada falou, sentando-se ao meu lado, enquanto eu segurava a pequena Charlotte em meus braços e a fazia dormir. _ E ela disse que Michael não está voltando sozinho. _ Finalizou com cuidado, medindo suas palavras e vendo como elas me afetariam.
Eu suspirei fundo e encarei a pequena em meus braços, tão nova e já metida na confusão que era a família Shelby.
_ Tudo bem, Ada, isso é passado. _ Falei, embora soubesse que aquilo estava longe de ser apenas isso.
Michael me deixou com um coração partido, que eu ainda estava tentando consertar todas as rachaduras e, bem, eu havia perdido algumas peças, então nunca voltaria a ser como era antes.
_ Vai contar a ele?
_ Não, pelo menos ainda não. Se Poly disse que ele está trazendo alguém junto, não acho que seja o momento para isso.
_ Eu sinto muito. _ A Shelby falou, segurando uma de minhas mãos. _ Quero que saiba que eu e Poly sempre estaremos aqui pra você.
_ Eu sei e nunca serei capaz de retribuir o que vocês fizeram por mim, obrigada Ada.
Fazia cerca de uma semana que Michael havia voltado e eu conseguia com êxito me esquivar dele, contudo, minha sorte não demorou a acabar, pois, ele havia aparecido sem avisar na casa em que eu morava com Ada e Poly, fazendo-me abrir a porta e dar de cara com o mesmo, felizmente Gina não estava com ele e, após uma breve discussão na porta de entrada, a mais velha apareceu e sugeriu que conversássemos como adultos, nos levando até a biblioteca da casa, deixando-nos a sós no cômodo.
_ Então é verdade, você voltou. _ Falei, encolhida contra o sofá, querendo desaparecer dali, ou ser engolida pelo estofado.
_ É o que parece. _ Michael começou, sentando-se à minha frente e, finalmente, me encarando, ficando alguns segundos em silêncio antes de voltar a falar. _ Não faz ideia de como senti sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES || Diversos
FanficBem vind*s!! Nesse novo livro eu vou postar alguns Imagines que eu tinha guardados nos meus arquivos antigos e/ou em outros sites, espero que gostem!! ATENÇÃO: Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad...