Um bem curtinho, mas tá valendo.
Foi baseado em um vídeo do Tiko Teko que eu vi.
Boa leitura! ❤️
(S/N) on
Estávamos eu e Miguel, meu namorado, em minha casa enquanto estudávamos para a prova de biologia que teríamos amanhã, meu pai, Johnny, havia saído para fazer compras, deixando eu e o garoto sozinhos.
_ Sabe, eu amo Reseda, mas, às vezes, o calor aqui é insuportável. _ Comentei, sentando-me ao lado de Miguel no chão da sala com uma garrafinha de água em mãos. _ Tipo, semana passada estava frio e hoje parece o inferno.
_ Falando em frio, você roubou meu moletom vermelho.
_ Roubei mesmo e daí? _ Dei de ombros, bebendo a água que eu havia pego.
_ Será que eu posso ter meu moletom de volta?
_ Será que eu posso ter a minha virgindade de volta? _ Rebati, encarando-o enquanto erguia minhas sobrancelhas e sorria sem mostrar os dentes.
Eu só não contava que meu pai iria adentrar pela porta da frente nesse exato momento, fazendo nós dois arregalarmos os olhos.
_ Olá crianças. _ Cumprimentou deixando as compras na bancada da cozinha. _ Acredito que tenha algo que queiram me contar. _ Nos olhou, cruzando os braços.
_ Er... Então. _ Comecei, totalmente incerta do que eu diria a seguir, torci os lábios e encarei meu namorado. _ Miguel.
_ Eu... A gente... _ Gaguejou o moreno.
_ Olha, eu, definitivamente, não quero falar sobre esse assunto. _ Johnny falou. _ Mas, por favor, eu não estou nem um pouco afim de ser avô tão cedo, então é bom vocês terem se protegido.
_ A gente está se cuidando pai, relaxa. _ Tranquilizei.
_ Espera aí, estão? No plural? Quer dizer que fizeram mais de uma vez? _ Praticamente gritou e meu namorado se escondeu atrás de mim.
_ O que? Não! _ Falei, rápido, embora fosse mentira, pois nós havíamos transado mais algumas vezes. _ Foi só uma vez. _ Sorri, falsamente.
_ Ótimo, porque, a partir de agora, eu não quero mais saber de vocês a menos de um metro de distância um do outro. Isso não vai acontecer mais enquanto eu estiver vivo.
_ M-mas a gente namora. _ Miguel falou, ainda atrás de mim. _ E estudamos juntos.
_ Moleque é melhor você calar essa boca, antes que eu te encha de porrada.
_ Pai! _ Briguei.
_ Que foi? Ele que começou. _ Falou, como se fosse inocente e eu ri. _ E você, mocinha, é bom seu irmão não descobrir sobre isso, ou vocês estão mortos. _ O mais velho disse por fim, abrindo uma cerveja e se encostando na bancada.
_ Descobrir o que? _ Surgindo do além, Robby diz, entrando na casa.
_ Ai porra... _ Eu e meu namorado soltamos, juntos.
É, realmente, não há nada tão ruim que não possa piorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES || Diversos
Fiksi PenggemarBem vind*s!! Nesse novo livro eu vou postar alguns Imagines que eu tinha guardados nos meus arquivos antigos e/ou em outros sites, espero que gostem!! ATENÇÃO: Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad...