(S/N) on
Fevereiro de 2020, estávamos planejando as gravações da sexta temporada de "Peaky Blinders" quando a pandemia atingiu a Inglaterra com força e todos nós fomos afastados dos estúdios e postos em quarentena. Quarentena, o resumo do mais puro tédio, ainda mais para mim que moro sozinha e decidi ficar em Londres ao invés de voltar ao Brasil para não correr riscos de passar o vírus para meus pais. Meus dias eram resumidos entre ficar de bobeira no sofá, ver outras séries, ler livros e fazer chamada de vídeo com Finn.
Pois é, Finn Cole vinha sendo a pessoa que me impedia de surtar com o isolamento. Acontece que nós nos conhecemos durante as gravações da quinta temporada de "Peaky Blinders", mas nunca nos falamos muito durante esse período, nossa amizade só começou de fato quando ambos fomos escalados para o elenco do novo Velozes e Furiosos e, por coincidência do destino, nossos personagens na franquia eram melhores amigos que acabavam juntos no final, o que não era muito diferente do que vinha acontecendo entre nós.
No período das gravações nos Estados Unidos nós realmente nos aproximamos muito, passávamos os intervalos juntos, saímos juntos e até acabamos ficando uma ou duas vezes e, então, quando voltamos para Londres, de volta a nossa série sobre gângsters, tudo só ficou mais claro, porém, não tivemos tempo de decidir o que estava rolando entre a gente, pois, o Covid aconteceu e agora estávamos cada um no seu canto.
Bom, pelo menos até dois meses atrás, quando eu ouvi uma batida em minha porta e, mesmo confusa, fui até lá, abrindo-a e dando de cara com o loiro, com uma sacola de comida e uma mala com roupas, mas, se fosse apenas isso, estava tudo bem, porém, eu vi que o negócio era sério quando uma pequena bola de pelos caramelos se embrenhou em minhas pernas, Molly. Quer dizer, ele trouxe a sua cachorrinha junto, o que me dizia que Finn iria passar um bom tempo por aqui, mas não ia ser eu quem iria reclamar e, muito menos, expulsá-lo.
Duas semanas depois de ele chegar em meu apartamento eu fui pedida em namoro, na minha sala de estar, com velas de led espalhadas pelo cômodo, duas alianças de prata e um combo do Burguer King a minha espera e, porra, podia não parecer grande coisa, mas aquilo foi perfeito para mim. Acabamos fazendo amor no tapete da sala aquele dia e eu não podia me sentir mais completa e feliz enquanto adormecia em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES || Diversos
Fiksi PenggemarBem vind*s!! Nesse novo livro eu vou postar alguns Imagines que eu tinha guardados nos meus arquivos antigos e/ou em outros sites, espero que gostem!! ATENÇÃO: Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad...