A história se passa durante a 5ª temporada de Peaky Blinders
(S/N/C) as Audrey Sophia Blackthorn
Audrey on
Havia se passado uma semana desde o jantar e desde minha conversa com Finn, o dia da tentativa de assassinar Mosley estava chegando e eu estava uma pilha de nervos com aquela situação, Thomas não deixou que eu participasse diretamente, mesmo eu insistindo muito, mas, ainda sim, eu me preocupava, pois não tínhamos margem para erro. Teríamos uma reunião no Garrison daqui há alguns minutos para alguns avisos e eu havia ido até o escritório de apostas para encontrar Finn e irmos até a reunião. Entro no escritório atrás de Arthur e ouço meu namorado gritar.
_ Você não sabe bater?
_ Não Finn. _ O mais velho ao meu lado respondeu. _ Não sei bater.
Analisei o ambiente ao meu redor e, ao notar um pequeno detalhe em cima de sua mesa, meu corpo queimou de raiva, e não pude evitar de me sentir traída.
_ E você não disse que ia parar com essa merda? _ Perguntei, me referindo a cocaína e o ruivo apenas abaixou a cabeça. _ Lá fora, agora! _ Rosnei.
Ele se levantou, dando espaço para seu irmão se sentar, passando por mim como um cachorrinho assustado e saindo do escritório comigo logo atrás, deixando Arthur e Billy a sós.
_ Quer tentar me explicar?
_ Addy. _ Começou, tentando se aproximar de mim sendo impedido pela lâmina de meu canivete, que eu havia puxado com rapidez. _ Calma. _ Ele ergueu as mãos e deu um passo para trás.
_ Achei que você estava pelo menos tentando, Finn. Você prometeu, porra!
_ Eu sei! Mas o Billy trouxe dois frascos, me ofereceu um e...
_ E o que? _ O interrompi. _ Você não podia recusar por educação? _ Disse, irônica. _ Ou porque achou que eu não ia descobrir?
_ Audrey, já chega! _ Ele gritou e eu travei onde estava, Finn nunca tinha levantado a voz comigo. _ Porra, eu não consegui dizer não, tá bom? Eu não consegui parar! _ Meu sangue ferveu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES || Diversos
FanficBem vind*s!! Nesse novo livro eu vou postar alguns Imagines que eu tinha guardados nos meus arquivos antigos e/ou em outros sites, espero que gostem!! ATENÇÃO: Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad...