Minimaratona de Aniversário
04/05
Aviso: Este imagine contém violência e menção a suícidio, se você for sensível a estes assuntos recomendo que NÃO leia.
I will fight
I will fight for you
I always do until my heart is black and blue
Você não entendeu o que estava acontecendo. Num segundo estava em seu dormitório da faculdade e no outro as luzes se apagaram e todos que você conhecia haviam desaparecido. Ao vagar pelas ruas vazias de Tóquio um grande telão se acendeu, chamando sua atenção, indicando que um jogo estava prestes a começar.
_ Jogo? _ Se perguntou, confusa, antes de seguir em direção ao prédio iluminado.
Por mais que você tentasse arrumar respostas ao chegar lá, nenhuma das pessoas parecia disposta a falar com você, exceto por um moreno de piercing na sobrancelha, e uma arma sobre os ombros, que tentou mexer com você, te deixando desconfortável.
_ Niragi, porque você não vai achar outra pessoa para perturbar e deixa a garota em paz? _ Um loiro, de capuz, falou, colocando o corpo entre você e a presença indesejada, protegendo-a.
Bufando, o da arma saiu de perto, resmungando um xingamento.
_ O-obrigada. _ Você disse ao seu salvador.
Chishiya estava se amaldiçoando mentalmente por ter te ajudado, ou, pior, por ainda querer te ajudar, mas, naquele momento, sua mente o traiu e, quando ele menos esperava, já estava dizendo:
_ Hey, tá tudo bem, fique perto de mim e vai sobreviver.
_ S-sobreviver? _ Perguntou, aflita, mas, antes que ele pudesse lhe explicar os celulares apitaram.
_ Jogo: Quebra-cabeças. _ A voz anunciou. _ Dificuldade: 6 de Ouros.
Você não fazia ideia, mas Ouros e Copas eram a especialidade de Chishiya, assim como não fazia ideia da amizade que iria nascer durante aquele jogo.
I will stay
I will stay with you
We'll make it to the other side like lovers do
Nas suas contas já fazia, no mínimo, três meses que você havia chego em Borderland. Sua amizade com o platinado tinha aumentado consideravelmente e, agora, ambos eram inseparáveis. Suas especialidades haviam se tornado os jogos de Paus e Espadas e, juntando às habilidades do garoto, vocês formavam a dupla perfeita, ou, no caso, o trio, já que haviam optado por incluir Kuina no grupo. Mas, até mesmo a recém chegada, havia notado que tinha algo a mais acontecendo entre você e Chishiya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES || Diversos
FanficBem vind*s!! Nesse novo livro eu vou postar alguns Imagines que eu tinha guardados nos meus arquivos antigos e/ou em outros sites, espero que gostem!! ATENÇÃO: Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad...