🌼 Among Us || Teen Wolf 🌼

1.4K 105 18
                                    


Antes de mais nada: #JustiçaPorMariFerrer pq eu não aguento mais ter medo de ser mulher nesse país que defende estuprador!

Agora, fiquem com esse capítulo que eu amei escrever, é isto!

Boa leitura ❤️


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(S/N) on

_ Stiles, qual era mesmo o nome do jogo que você mencionou mais cedo? _ Lydia perguntou ao meu irmão, sentando-se ao lado dele no sofá.

Estávamos todos no loft de Derek após uma pequena reunião da alcateia quando a ideia de jogar algo surgiu em meio às conversas aleatórias.

_ Among Us? _ Stiles respondeu a loira.

_ Esse mesmo.

_ Que jogo é esse? _ Derek apareceu na sala, sentando-se ao meu lado e puxando minhas pernas para que as mesmas ficassem em cima de seu colo.

_ É um jogo em que todos somos tripulantes numa nave no meio do espaço, mas dois de nós são impostores, aí o objetivo dos tripulantes é terminar as tarefas ou descobrir quem são os impostores e expulsá-los, enquanto o objetivo dos impostores é matar geral. _ Respondi meu namorado.

_ Parece legal. _ Malia disse.

_ Então vamos jogar! _ Scott falou por fim e todos puxaram seus telefones para instalar o jogo.

Alguns minutos depois, todos já estavam na tela de início.

_ Qual é a sala? _ Theo perguntou.

_ HJDLWQ. _ Falei.

_ P? _ Liam perguntou.

_ Q. _ Respondi.

_ T?

_ Q, imundícia! _ Exclamei. _ Q de "quero dar um soco na tua cara"!

_ Nossa, pra que isso? Grossa.

Não demorou para que, um a um, eles fossem entrando na sala.

_ Jesus, o que é isso? _ Lydia exclamou.

_ É o saguão, vai escolher um chapéu e uma cor! _ O Stilinski mais novo respondeu.

_ Galera, olhem, eu tenho orelhas de lobisomem! _ Liam chamou a atenção de todos enquanto seu personagem rodopiava para lá e para cá na tela.

_ Então, quando começa? _ Peter se pronunciou pela primeira vez e eu apertei o botão de iniciar.

Logo a palavra em vermelho apareceu em minha tela, alegando que eu e Theo éramos os impostores, nos entreolhamos sem que ninguém percebesse e sorrisos apareceram em nossos rostos, que a chacina comece.

Estava entrando na elétrica quando as portas do local foram sabotadas, provavelmente por Theo, deixando-me sozinha no local com Stiles, imediatamente eu o matei, pegando a ventilação e saindo na sala das câmeras, onde estava vazia.

_ Eu não acredito que já morri! _ Meu irmão exclamou. _ Rápido! Alguém reporta meu corpo!

_ Onde? _ Scott perguntou.

_ Elétrica!

Eu circulei o mapa, passando pelo reator, vendo Theo ali de relance e desci até a elétrica, denunciando o corpo que eu havia acabado de cortar ao meio.

_ Então, eu estava no reator com o Theo. _ Falei e o quimera afirmou com a cabeça. _ E acho que a pessoa foi inteligente o suficiente para matar o único detetive nessa sala.

_ Concordo. _ Derek falou e se voltou ao seu tio. _ E você, Peter, onde estava?

_ Por que eu?

_ Porque ninguém aqui confia em você? _ Lydia respondeu.

_ Vocês guardam muito rancor, credo. _ O mais velho se fez de ofendido. _ E, a princípio, eu estava perdido, naquela sala grande onde tem umas caixas.

_ Hey, mas isso é ao lado da elétrica! _ Liam exclamou. _ Foi o Peter! Rápido, votem nele.

Com isso, todos começaram a votar nele, exceto Malia, que votou em Theo.

_ Mas o que? _ O loiro exclamou enquanto Peter era ejetado.

_ Não gosto de você. _ Respondeu a garota, simplesmente.

Algumas rodadas depois, estávamos vivos apenas eu, Scott, Theo, Lydia e Malia, esta última fora morta por Theo segundos depois.

_ Ok, eu encontrei o corpo na cafeteria. _ Lydia disse. _ Eu estava vindo dos meteoros para fazer o reator.

_ Eu estava na elétrica e saí para fazer o reator, acabei encontrando Theo no caminho, indo para lá também, mas por baixo. _ Menti, pois Theo havia ventado da MedBay para a elétrica antes de irmos para o reator.

_ Sim! _ O loiro se pronunciou. _ Eu estava na comunicação e andei até o reator, nem passei pela cafeteria.

Nós três, então, voltamos nossos olhares para o alfa, tínhamos que convencer Lydia de que era ele. Scott se enrolou um pouco antes de dizer:

_ Eu estava a duas horas tentando passar o cartão na administração.

_ Não sei, isso me parece muito suspeito. _ Comecei.

_ Sem falar que a administração é embaixo da cafeteria. _ A ruiva completou meu raciocínio.

_ É O SCOTT! _ Theo, praticamente, berrou do outro lado do cômodo e nós votamos nele.

_ Eu não acredito que vocês fizeram isso! _ Stiles exclamou enquanto o seu melhor amigo era ejetado e a palavra "Vitória" aparecia em meu celular, fazendo com que Theo e eu comemorássemos com uma dancinha ridícula.

_ Eu confiei em você e você me matou na cara dura! _ Meu namorado me olhou, indignado, após poder voltar a falar com o final da partida.

_ Desculpa Der... _ O abracei. _ Mas é o jogo.

_ Eu nunca mais vou confiar em você, como posso dormir tranquilo sabendo que a mulher ao meu lado pode me matar a qualquer momento? _ Continuou, fazendo todos nós rirmos.

_ Espera, haviam dois impostores? _ Liam perguntou, confuso, fazendo nossas risadas aumentarem. 

IMAGINES || DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora