🌼 Não Quero Pena || Jason Todd 🌼

2.1K 114 26
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(S/N) on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(S/N) on

Morar na torre dos Titãs tinha suas vantagens, afinal, era um dos prédios mais seguros da cidade, ser uma estudante de medicina morando com um monte de heróis que sempre se machucam, também, era algo que eu sabia tirar proveito, afinal, cuidar das pessoas era o que eu havia escolhido para minha vida, contudo, namorar um super herói, automaticamente, tatuava um alvo em minhas costas, embora eu nunca tivesse problemas com isso.

Jason Todd, o novo Robin e meu namorado há dois anos. Nós nos conhecemos quando ele me salvou de um assalto na saída da minha aula na faculdade, desde então, ele sempre dava um jeito de me encontrar nas ruas, até que me chamou para sair e eu, mesmo receosa, aceitei, quem diria que seria uma das melhores decisões que eu já havia tomado. Tudo bem que ele podia ser um idiota com os outros boa parte do tempo, mas comigo não, quando estávamos juntos ele fazia questão de ser o mais carinhoso possível e estávamos bem assim. Claro que eu sempre ficava preocupada quando ele saía para as missões e, principalmente, quando voltava ferido, mas, assim como eu havia escolhido a medicina, aquela era a vida que ele havia escolhido.

E nesta noite não era diferente, os Titãs estavam espalhados pela cidade, patrulhando, enquanto eu me encontrava sozinha no QG, jogada no sofá, enquanto lia um livro sobre anatomia. De repente, o som do elevador foi ouvido e eu direcionei meus olhos para o mesmo, vendo meu namorado entrar por ali.

_ Jay? _ Chamei, correndo até ele e vendo o ferimento de bala em seu braço. _ Droga, o que houve?

_ Nada de mais, só um assalto, o babaca estava armado. _ Falou, simplesmente, e eu o arrastei até a enfermaria.

O coloquei sentado na maca e comecei os preparativos para retirar a bala e dar os pontos, enquanto ele retirava a máscara e a parte de cima do uniforme, dando-me a visão de seu abdômen e, em nome do Batman, esse menino sabia ser gostoso.

_ Com ou sem anestesia? _ Pedi, mesmo sabendo da resposta.

_ Sem. _ Respondeu e eu concordei com a cabeça, pegando a pinça e me aproximando dele.

_ Eu até ia te avisar que vai doer pra caralho, mas você tá acostumado. _ Sorri minimamente e ele me acompanhou, eram raras as vezes que eu o via sorrir. _ Vamos lá.

A bala não estava muito funda em sua pele, por isso eu ia conseguir retirá-la com facilidade. Pressionei seu braço com a mão e, após alguns segundos, retirei o projétil e já começava a dar os pontos.

_ Não vai me dar sermão? _ Jason perguntou, fazendo uma careta de dor enquanto eu fechava o primeiro ponto.

_ Não, já me conformei que você escolheu ser um super herói e eu vou ter que te costurar pelo resto da vida.

_ Pelo resto da vida? _ Falou em tom divertido.

_ O quê? Achou que ia ser fácil se livrar de mim, Jason Todd?

_ Nem mesmo quero isso.

Sorri e terminei os pontos, limpando o local novamente e fazendo um curativo. Em seguida fui em direção à bancada e arrumei tudo, limpando a bala, colocando-a num saquinho e jogando para ele.

_ Pra sua coleção. _ Disse e voltei a me aproximar dele, ficando entre suas pernas e sentindo-o rodear seus braços por minha cintura e me puxar para mais perto de si.

_ Sabe, eu tenho o resto da noite livre. _ Começou, deixando um beijo em meu pescoço. _ E temos a torre só pra nós.

_ No que você está pensando, Jay?

_ Três coisas: eu, você e a sala de treinamentos.

Ok, após dois anos de namoro eu meio que já havia me acostumado com o fetiche de Jason de querer transar em lugares peculiares e, como faz alguns dias que não tínhamos um tempinho para nós, eu apenas sorri de lado e o beijei.

_ Mas só se você desligar as câmeras, não quero os outros e, muito menos, o Batman vendo nós dois transando na sala de treinamento.

_ Combinado. _ Disse, pulando da maca e me puxando para outro beijo.

Porém, nossos planos foram atrapalhados por vozes na porta da enfermaria.

_ Credo, procurem um quarto. _ Hank falou e eu me afastei do moreno, rindo.

_ Qual é? _ Todd disse. _ Eu não tenho um minuto de paz com a minha namorada nesse caralho!!

Ao ouvir aquilo, minhas risadas só aumentaram, enquanto Jason fazia um bico com os lábios, igual uma criança birrenta.

_ Hey, ainda temos o resto da noite e nosso quarto com paredes à prova de som. _ Falei, beijando seu pescoço.

_ Garota, eu te amo pra caralho. _ Respondeu, erguendo-me pela cintura e jogando meu corpo por cima de seus ombros, fazendo-me soltar um gritinho de surpresa.

Não demorou para que estivéssemos no quarto. O moreno, então, trancou a porta e me jogou sem delicadeza alguma sobre o colchão macio, retirando o resto de seu uniforme em seguida e trazendo seu corpo para cima do meu.

_ Espero que saiba que acabou de se meter em encrenca, porque eu não vou ter pena de você essa noite.

_ Não quero pena, Todd, quero que você me foda, com força. 

Meu namorado deu um sorriso extremamente malicioso, como se eu tivesse dito as palavras mágicas e, de certa forma, eu tinha, antes de me beijar. É, a noite seria longa.

IMAGINES || DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora