(S/N) On
_ Joel! Eu não acredito que você fez isso! _ Digo entrando no quarto do hotel em que estávamos e tirando meus sapatos, jogando os mesmos longe com certa fúria.
_ A culpa não é minha se aquele cara estava dando em cima de você na minha frente! _ Entrou no quarto batendo a porta atrás de si.
_ Mas precisava ter batido boca com ele no meio da festa? Vocês quase saíram no soco! _ Me volto para o moreno. _ Além de estragar não só a nossa noite, mas também a noite dos meninos, agora você conseguiu estragar a própria reputação! Faz ideia do rolo que vai dar por causa da maldita mídia?! _ Ele apenas abaixou a cabeça. _ E tudo isso por causa desse seu ciúme idiota! _ Falei por fim, retirando meu vestido de gala e vestindo um short jeans e uma camiseta um pouco larga.
_ Idiota, (S/N)? Idiota?! _ Aumentou o tom de voz. _ Foi ele quem começou e se não fosse por causa desse "ciúme idiota" eu aposto que você estava lá na festa com aquele babaca até agora!
Não aguentei, ergui a mão e acertei em cheio o seu rosto.
_ Nunca mais, está me ouvindo? Nunca mais ouse dizer isso de mim novamente! Pois você, mais do que qualquer outra pessoa, sabe o quanto eu te amo e que eu jamais faria isso com nós. E outra, não me interessa quem começou, você tem maturidade suficiente para ter acabado com aquilo sem confusão. _ Minha visão já estava ficando turva por causa das lágrimas, mas eu não deixei que elas saíssem, não na frente dele. _ E tem mais, se você tivesse a coragem de assumir a gente publicamente nada disso teria acontecido!
Joel me olhou levando a mão até sua bochecha, me olhando com um semblante arrependido.
_ Amor, eu só...
_ Amor é o caralho! _ Aumentei meu tom de voz. _ Quer saber? _ Continuei. _ Esquece essa merda. Quando nós dois estivermos calmos a gente conversa. Não vamos conseguir resolver nada com a cabeça quente. _ Falei pegando minha rasteirinha e indo em direção a porta do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES || Diversos
Fiksi PenggemarBem vind*s!! Nesse novo livro eu vou postar alguns Imagines que eu tinha guardados nos meus arquivos antigos e/ou em outros sites, espero que gostem!! ATENÇÃO: Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad...