Quarta-feira
(S/N) on
_ (S/N)? Oi! Quanto tempo que a gente não se fala, né? _ Stiles falou, surgindo em minha frente no momento em que eu ia em direção a porta de entrada do colégio.
_ Sti, a gente estuda juntos, nos falamos todo dia.
Tentei passar por ele e o mesmo se pôs em minha frente, de novo.
_ Quero dizer, falar sobre a vida! Sabe?
O olhei, extremamente confusa.
_ Que?
_ Er... Cortou o cabelo?
_ Okay, você tá mais estranho que o normal. _ Disse por fim e desviei dele, entrando no prédio.
_ Espera, não entra aí agora! _ Ouvi o moreno gritar atrás de mim, mas era tarde demais, pois, assim que eu empurrei as portas duplas me deparei com uma cena que fez meu estômago se revirar.
Theo Raeken, meu, até então, namorado, encontrava-se perto de seu armário, beijando, descaradamente, Tracy Stewart.
Ouvi passos rápidos atrás de mim e logo Stiles estava ao meu lado.
_ Sinto muito. _ Foi o que ele disse.
Ignorei o humano e cerrei um dos meus punhos, sentindo minhas garras perfurarem a pele e sangue quente escorrer sob meus dedos. Minha visão estava turva e, por mais que eu quisesse sair dali, minhas pernas não me obedeciam e meus pulmões pareciam não estarem recebendo ar suficiente, eu estava perdendo o controle. Só voltei a realidade quando uma cabeleira loira entrou em meu campo de visão.
_ (S/N)! _ Era Liam, meu melhor amigo. _ Hey, olha pra mim!
_ L-Liam. _ Consegui dizer, com a voz embargada, prestes a chorar. _ E-eu, eu não consigo respirar.
_ Eu sei, eu sei, vai ficar tudo bem. _ Segurou em minha mão, que estava com quatro ferimentos de onde vertia sangue.
O beta, então, trocou olhares com o Stilinsky mais novo, que pareceu entender e logo puxou as chaves do seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES || Diversos
FanficBem vind*s!! Nesse novo livro eu vou postar alguns Imagines que eu tinha guardados nos meus arquivos antigos e/ou em outros sites, espero que gostem!! ATENÇÃO: Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad...