1.

19.3K 780 2.2K
                                    

Noah Urrea

Cara que tédio, sabadão e eu sem nada pra fazer, podia ligar para o Josh, mas ele saiu pra acampar com seus pais. Bem que meus pais podiam me levar pra acampar, mais eles odeiam mato.

Se bem que eu também odeio. Foi por isso que pulei fora quando Josh me convidou.

Suspirei pesadamente tamborilando os dedos em meu abdômen, e olhei para o teto, eu podia ligar pro Bailey... Ah ele tinha uma reunião de família, ele até tinha me convidado.

Mais seus primos eram um pé no saco, e fiquei feliz por ele não insistir. Levantei da cama indo à direção a janela e observei o caminhão que estacionava em frente à antiga casa dos Williams. Era uma casa legal, a única com piscina do bairro.

Sempre que tava calor a Sra.William me deixava nadar lá, Josh dizia que ela só queria me ver de sunga.

Eu parei de nadar lá depois disso. Sério a Sra. William era feia que dói. Pobre do Sr. Wilson...

Meus pensamentos foram desviados quando um carro parou ao lado do caminhão e uma mulher saiu de dentro, eu praticamente babei ao olhar pra ela.

Não dava pra ver seu rosto, mais seu corpo, PQP ela era gostosa, estava usando um short curto e colado a sua bunda, um tope branco que deixava sua barriga lizinha de fora, e acentuava seus seios.

Vi a mulher, abrir a porta da casa, enquanto alguns homens saiam com caixas do caminhão e colocavam no jardim em frente à casa, ela entrou na casa e um dos homens a seguiu.

Suspirei voltando pra minha cama, e pensando na minha mais nova vizinha. Ela era lindo fato, e bem melhor que a Sra. William e se ela me secasse na piscina eu não ia me importar.

Ri dos meus pensamentos, mais parei quando minha mãe me encarava da porta.

-Você anda usando drogas?

-Mãe! - ela suspirou.

-Não quer mesmo ir ao clube comigo e com seu pai?

-Não obrigado.

-Vamos Noah vai ser divertido. - ela sorriu tentando me animar.

-E ficar de vela, nem pensar. - meu pai que passava pelo corredor deu uma risadinha e rolei os olhos.

Cara era vergonhoso ter pais que ainda eram ativos no sexo. Pior era saber que eles tinham mais vida sexual que você.

Na verdade eu não tinha nenhuma, mais ninguém precisa saber disso. Pisquei quando minha mãe estalou os dedos em frente ao meu rosto.

-O quê?

-Tem certeza sobre as drogas? Podemos te tirar dessa vida.

-Pai! - meu pai entrou sorrindo e puxou minha mãe para fora de casa.

Fala sério, desde que ela viu aquele documentário sobre drogas na adolescência e como a família é importante nesses casos.

Lógico que ela cismou que eu usava drogas, e que ela estaria ali para mim. Suspirei pesadamente. É nisso que da não ter vida social, sua mãe cisma que você é maconheiro.

Levantei da cama e voltei a olhar pela janela, agora havia muitas caixas no jardim e mais nenhum homem, fiquei olhando uma abelha zunindo ali no galho da árvore, sério a vida da abelha era difícil, todo mundo dizendo que ela era inútil mais mesmo assim ela conseguia voar.

Ao contrário de mim, me dizem que eu sou virgem e eu não consigo mudar esse fato, rolei os olhos, até meus pensamentos eram idiotas. Affe.

Voltei a olhar em direção da casa da vizinha gostosa, e vi um dos homens saírem da casa, e a minha nova vizinha logo atrás.

Um Show De Vizinha (Noany) [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora