LEMBRANDO QUE EU NÃO SOU BOA EM INSCREVER FANFICS, HISTÓRIA, BÔNUS E ETC.. ENTÃO VAI FICAR UMA MERDA? VAI, MAS PELO MENOS EU TÔ TENTANDO.. AH AQUI AS PERSONALIDADES DELES VÃO SER TOTALMENTE DIFERENTE DA PERSONALIDADE DELES NA HISTÓRIA.
Já Avisei no Final Mais Vou Avisar Aqui Novamente.
>Bônus NÃO Revisado<
Any Gabrielly
1 Ano Depois
- Faz Logo Essa Merda, Ana Gabriela – Fala Sabina Me Empurrando Em Direção Ao Banheiro.
- Sabina Eu Já Disse Que Não é Nada, É Só Um Enjôo Passageiro, Deve Ter Sido O Croissant Com Brigadeiro Que Eu Comi Semana Passada – Falo Saindo Do Banheiro E Sentando Na Cama.
- Ana Gabriela, Você Tá A Dois Meses Comendo Que Nem Uma Louca, Comidas Estranhas, Vomitando Sem Parar, Tendo Várias Crises de Ciúmes, Não Me Obrigue A Te Arrastar Daqui Até O Banheiro – Fala Sabina Apontando Para Mim e Logo Em Seguida Para o Banheiro.
Faz Mais Ou Menos Um Ano Que Me Casei Com Noah, E Tivemos Nossa Lua De Mel No México, Ele Até Queria Morar Lá Mais Eu Consegui Convecer Ele e Nos Mudamos Para o Brasil, e Foi Lá Que Eu Conheci A Minha Melhor Amiga Sabina, Sabina é Do México Mais Veio Para o Brasil Com 10 Anos, Sabina Também é 2 Anos Mais Velha Que Eu. Bom Voltando No Presente, Nesse Momento Estou Com Essa Doida Achando Que Eu Tô Grávida, Mas Eu Tenho CERTEZA Que Não Estou Grávida, Eu Não Sou Tão Irresponsável a Ponto De Não Tomar Anticoncepcional.
- Hidalgo, Eu Já Falei e Vou Repetir, EU NÃO, N-Ã-O, ESTOU GRÁVIDA – Falo Já Perdendo A Minha Paciência.
- E Como Você Tem Certeza Disso Ana Gabriela, Você É Vidente Por Acaso? – Pergunta Sabina Cruzando Os Braços.
- Não Mais Eu Sei Que NÃO Tô Grávida, Eu.. Eu Tenho CERTEZA – Digo Confiante.
5 Minutos Depois..
- Aí Meu Deus... EU TÔ GRÁVIDA – Digo Olhando Ainda Chocada Para Os Sete Testes, Todos Com Dois Tracinhos Na Minha Frente.
- Eu Disse... Eu Sempre Te Avisei Ana Gabriela, Usa Camisinha, Usa Camisinha, Mas Cê Me Ouve? Não, Não Me Ouve – Fala Sabina Tagarelando, Andando de Um Lado Para O Outro e Olhando Para Cima.
- Primeiro, Eu Sempre Usei Camisinha..
- Tem Certeza, É? – Fala Sabina Me Olhando Duvidosa.
- Tenho. – Digo me lembrando de algo.
Flashback on..
- Hummm, que delicia. – ela sussurrou em meu ouvido e começou a mordiscar minha orelha. Gemi baixo e a tirei da pia sentindo meu pau deslizar para dentro da sua boceta molhada, ela ofegou cruzando as pernas com força a minha volta e gemendo quando estava todo dentro dela.
- Ah porra...
- Caralho...Any– ofeguei e a prensei contra a parede mais próxima começando a meter fundo e forte dentro dela.
Ela gritou agarrando meus cabelos, sua boca voltou para minha, nossas línguas tentando tomar lugar na boca um do outro, enquanto meu pau entrava e saia com força de dentro dela.
Nos separamos ofegantes e arfantes, seu corpo se contorcendo contra o meu a cada investida do meu pau, ela gemeu alto e arqueou o corpo contra o meu, sentia sua boceta esmagando meu pau que já entrava com dificuldade, grunhi gozando a inundando com meu gozo e enterrei o rosto em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Show De Vizinha (Noany) [✓]
Fanfiction(Concluída) +𝔑𝔬𝔞𝔫𝔶🔞|| Um dia comum, e chato como sempre na minha vizinhança, mais quem diria que as coisas iriam mudar com a mais nova moradora da casa ao lado da minha. Afinal ela não era uma vizinha qualquer. Ela era um show de vizinha Esta...