GENTE! Desculpa Pela Demora, Mas Ontem A Porcaria Dessa Internet Saiu e Só Voltou Hoje, Nesse Momento. Então Eu Não Tive Como Postar O Capítulo, Desculpa Mesmo.
Noah Urrea
- PQP! – gritei olhando a carta nem acreditando, eu fui aceito.
- Noah? – minha mãe entrou em meu quarto me olhando preocupada e fui até ela, a abraçando.
- Eu fui aceito mãe.
- Aceito? Aonde?
- Dartmouth.
- OMG! – ela gritou animada e beijei sua testa a soltando.
- Eu vou contar a Any. – ela rolou os olhos.
- Ok, a chame para jantar, assim nós comemoramos todos juntos.
- Ok. – a abracei apertado mais uma vez e corri para casa de Any, não fazia nem meia hora que eu tinha saído de lá, mais duvido que ela se importaria quando soubesse as novidades.
Entrei sem bater e a achei na sala no mesmo lugar aonde eu a deixei, ela olhava sua lista de coisas com o cenho franzido e sorri indo até ela e beijei sua testa.
- Noah. – ela sussurrou alegre e beijei sua boca.
- Tenho uma novidade.
- Oh, divida comigo. – eu ri e mostrei a carta para ela.
- Dartmouth. – ela tocou a carta e me olhou confusa. – O que tem?
- Eu fui aceito.
- Oh isso é maravilhoso Amor. – sorri e a puxei para um abraço apertado e beijei seu rosto todo, Any ria e me abraçava de volta com força.
– Nós seremos felizes lá Any. Vai ser perfeito. – Any parou de me abraçar e me olhou receosa.
- Nos vamos para Dartmouth?
- Sim, nos casamos um mês antes da faculdade, então dará tempo, para irmos e procurarmos uma casa legal, e...
- Espera. – ela me interrompeu.
- Foi por isso que me pediu em casamento?
- Como?
- Foi Noah, você só me pediu para que eu fosse para Dartmouth com você?
- Bem, sim.
- Oh. – Any sentou e comecei a ficar preocupado.
- O que há de errado, Any?
- Eu fiquei tão feliz pelo pedido que eu não entendi o motivo por trás dele.
- Que motivo, eu te amo Any.
- Sim, mais eu não devia estragar sua faculdade Noah.
- Você não vai estragar Any.
- Deus, você só tem 18, no que eu estava pensando. – ela colocou as mãos no rosto, e me ajoelhei em sua frente.
- Any, por favor... – ela tirou as mãos me olhando e tocou meu rosto.
- Noah, a faculdade é um momento importante, você devia... Devia poder ir a festas com seus amigos, e não arrastar uma esposa nas suas costas.
- Não me importo Any.
- Mas eu sim, eu quero que você aproveite a faculdade, nos podemos nos ver nos fim de semana...
- Não, namoros a distancia nunca dão certo. – falei já andando de um lada para o outro.
Merda, o que tinha acontecido, estávamos tão bem, e de repente... Mais que merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Show De Vizinha (Noany) [✓]
Fanfiction(Concluída) +𝔑𝔬𝔞𝔫𝔶🔞|| Um dia comum, e chato como sempre na minha vizinhança, mais quem diria que as coisas iriam mudar com a mais nova moradora da casa ao lado da minha. Afinal ela não era uma vizinha qualquer. Ela era um show de vizinha Esta...