Fanfic Nova Lorenas! Vão Lá No Meu Perfil Ver..
Maratona 7/15
Noah Urrea
- Nem que eu fosse louco. – falei sorrindo e ela riu enquanto colava seu corpo no meu já começando a afastar minhas calças, segurei suas mãos a impedindo de continuar,
- O que? – perguntou confusa e pedi um minuto, enquanto olhava para a casa do Sr. Black, Any seguiu meu olhar e riu baixinho.
Dei uma olhada e parecia que eles tinham ido mesmo. Confirmado que estávamos sozinhos soltei as mãos de Any que sorria e terminou de tirar minhas calças e agarrou meu membro.
Minhas pernas ficaram bambas, mais ela não parou de me tocar. Massageou a cabeça do meu pau, depois deslizou a mão por todo meu cumprimento.
- PQP! – gemi e senti os lábios dela em meu peito, sua boca descendo por meu corpo, até ela ficar de joelhos e abocanhar meu pau. Eu juro vi estrelas, a boca quente e molhada babava em todo meu pau, o engolindo quase todo.
Seus dentes rasparam e tremi ansiando por mais. Ela se afastou e deu um pequeno beijo na ponta e ficou de pé com um sorrisão. Meu pau estava inchado e pulsando, sem me conter a puxei para mim, e a beijei com desejo, minhas mãos afoitas entraram pela camisa e agarrei seus seios perfeitos, ela gemeu quando belisquei os mamilos, e se afastou para puxar a camisa pela cabeça, e voltamos a nos atracar.
Meu corpo estava fervendo, não ardendo para estar dentro dela, Any gemeu quando agarrei sua bunda e a puxei para cima, suas pernas entrelaçaram em meu quadril e meu pau ficou entre suas coxas. Ambos gememos com o contato, mais não paramos de nos beijar, não até o fôlego faltar.
Nos afastamos ofegantes mais as bocas ainda na pele um do outro. Provando e experimentando. Chupando, lambendo, Any desceu a mão entre nossos corpos e agarrou meu pau, o guiando para sua entrada encharcada, deslizei fácil para dentro dela, sentindo seu calor agasalhar meu pau.
- Porra...
- Oh... Noah... – ambos gememos, quando estávamos unidos, voltei a apertar sua bunda e a puxei mais para mim, e entrei mais nela, estávamos tão grudados que parecíamos um.
- Piscina. – falou ofegante e sem nos desconectar fui até a piscina, na parte rasa, entrei e comecei a caminhar para a parte funda, a água gelada me fez ofegar, quando tocou em nossos corpos absurdamente quentes.
- Oh...
- PQP!
Assim que estávamos quase cobertos pela água a levei até a borda a prensado contra a parede e sai de dentro dela com calma, para voltar novamente com força.
- Noah...
Ela gemeu alto agarrando meus cabelos, e repeti o movimento, era muito bom, sua boceta pulsava e meu pau era esmagado por seu interior. Gememos quando continuei investindo lento e forte.
- Isso... Não pare... Não...
Any gozou em meu pau, mais eu ainda estava duro. Sai de dentro dela e a virei de costas. Seus seios pressionados contra a borda da piscina e a bunda empinada para mim. Voltei a deslizar para dentro de sua boceta encharcada, que me apertou assim que entrei, e ela gozou novamente.
- Noah...
Gemi sentindo seu gozo molhar meu pau e comecei a investir rápido e forte.
Ela gemeu empinando mais a bunda e meti mais forte, fazendo a água criar ondas a nossa volta. Meu pau já se contorcia e mais uma vez sua boceta pulsou e apertou meu pau, o esmagando, vim rápido e forte sendo logo seguido por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Show De Vizinha (Noany) [✓]
Fanfiction(Concluída) +𝔑𝔬𝔞𝔫𝔶🔞|| Um dia comum, e chato como sempre na minha vizinhança, mais quem diria que as coisas iriam mudar com a mais nova moradora da casa ao lado da minha. Afinal ela não era uma vizinha qualquer. Ela era um show de vizinha Esta...