SÓ EU QUE TÔ VENDO DUAS ANYS ALI, NA FOTO?
Maratona 4/5
Noah Urrea
Sai da sala de aula meio alheio.
Na verdade esse assunto nem havia passado pela minha cabeça. Bem não desde que Any entrou na minha vida, antes eu fazia planos com os rapazes. Agora que havia me tocado que nem tínhamos mais tocado no assunto.
Caminhei através do estacionamento e achei rapidamente o carro de Any, ela me esperava dentro e assim que entrei e fechei a porta ela sorriu para mim e começou a dirigir.
- Como foram às aulas, gatinho?
- Bem. – falei olhando através da janela e ela ficou em silencio, estranhei Any era sempre animada e olhei pra ela que me olhava de esguelha as vezes. Quando o carro parou em frente a minha casa, continuei olhando para ela, ela suspirou e virou de lado.
- O que houve?
- Faculdade. – ela arqueou uma sobrancelha.
- Não entendi.
- O professor lembrou hoje que já está na hora de mandar as cartas, de escolher qual faculdade, de começar a pensar no futuro.
- Ah. – ela mordeu o lábio, e me olhou atentamente. – Vamos entrar na minha casa?
- Ok. – ela dirigiu até a frente da sua casa e ambos saímos. Any segurou minha mão e caminhamos para sua casa, ela abriu a porta e entramos em silencio. Caminhamos até a sala e sentamos de frente um pro outro.
- Então você já escolheu que faculdade quer? – mordi o lábio.
- Bem, eu e os rapazes queremos entrar em uma juntos.
- Isso é legal. – ela falou baixando os olhos e me aproximei mais dela e segurei sua mão.
- Como nós ficamos Any? – ela me olhou mordendo o lábio.
- Eu... Eu não sei. Namoro a distancia?
- Da certo? – ela riu e subiu em meu colo.
- Eu não quero me separar de você gatinho.
- Eu também não Any. – ela me abraçou apertado e beijei seus cabelos. Ficamos quietinhos alguns minutos, e senti meu celular tocando. O peguei no bolso e vi o nome da minha mãe na tela e suspirei.
- Alô... Hum, estou na Any... Ok, ok. Tchau mãe. – guardei o celular e olhei pra ela e a apertei em meus braços.
- O que ela queria?
- Que você fosse jantar em casa de novo. – ela sorriu e beijou meu peito.
- Bem ainda temos algumas horas até o jantar. Que tal tomarmos banho.
- Mais eu não tenho roupa... – parei de falar e sorri malicioso. –Ah...estou muito sujo. – ela riu.
- Vem gatinho, vou te dar um banho. – piscou pra mim e tirou a blusa e começou a subir as escadas.
- Ok. – levantei rapidamente já tirando minha camisa e vi a saia dela jogada na escada e me apressei a tirar a minha, lógico que esperei estar lá em cima por que com a minha sorte eu teria caído da escada e quebrado a perna.
O que seria muito vergonhoso quando os paramédicos chegassem e eu excitado e todo esfolado.
- Noah? – ouvi a voz de Any e parei de pensar besteiras e corri para o banheiro, pelo caminho estavam as roupas de Any e gemi ao ver a calçinha e sutiã jogados no chão, tirei a calça já junto com a cueca, e entrei no banheiro, Any estava de costas enchendo a banheira e gemi olhando sua linda bundinha. Ela virou a cabeça pra mim e mordeu os lábios, fui até ela e a abracei por trás, ela gemeu e ficou em pé, meu pau ficou entre suas coxas e ambos gememos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Show De Vizinha (Noany) [✓]
Fanfiction(Concluída) +𝔑𝔬𝔞𝔫𝔶🔞|| Um dia comum, e chato como sempre na minha vizinhança, mais quem diria que as coisas iriam mudar com a mais nova moradora da casa ao lado da minha. Afinal ela não era uma vizinha qualquer. Ela era um show de vizinha Esta...