20.

5.2K 315 299
                                    

Maratona 15/15
Fim Da Maratona 😔

Noah Urrea

- Temos que resolver quando vocês vão casar.

Meus olhos piscaram repetidas vezes, assim como a minha boca que se abria e fechava sem proferir som algum.

Eu definitivamente estava com algum problema de audição ou devia ter algo no meu ouvido. Ela não podia ter dito aquilo.

- A senhora pode repetir? – eu pedi me sentando e ela sorriu docemente e sentou a minha frente.

- Seu casamento com Any, querido. Você sabe ela tirou sua pureza e agora ela deve reparar o erro. – eu olhei estático para meu pai que me dava o mesmo olhar.

- Ok. – falei simplesmente e me levantei e comecei a sair do quarto.

- Noah? – ela chamou mais eu a ignorei e continuei andando. – Aonde vai querido?

- Buscar um potinho pra senhora. – falei e sai rapidamente.

- O que ele quer dizer com isso? – ainda pude ouvi-la perguntando, mais eu já estava no andar de baixo e corri para fora de casa.

Não demorei muito a chegar a casa de Any. Bati e ela atendeu enrolada em um lençol e sorrindo maliciosa, mais seu sorriso sumiu ao me olhar.

- O que houve? – eu cocei a nuca, como dizer pra ela o quão louca minha mãe era e ela me dar um pé na bunda. Tipo eu a entenderia perfeitamente.

- Eu... – suspirei e ela segurou minha mão me puxando para dentro.

- O que houve, gatinho?

- Que acha de mudarmos para o México agora. – falei a primeira coisa que veio a minha mente e ela riu.

- O que houve? – ela me puxou para o sofá e sentou em meu colo. Enterrei o rosto em seu pescoço e respirei fundo sentindo seu cheiro bom.

- Você vai me chutar assim que eu disser. – murmurei contra sua garganta e ela puxou meu rosto para encará-la.

- Noah, está me assustando.

- Eu estou preocupado também. – ela sorriu e roçou seus lábios nos meus.

- O que Wendy fez? – eu afastei suas mãos e voltei a enterrar o rosto em seu pescoço.

- Ela quer que gente case. – murmurei contra sua pele e senti Any tensa.

- Como? – afastei o rosto e suspirei jogando a cabeça para trás sem deixar de olhá-la.

- Bem, parece que você tirou minha virgindade, violou minha honra. – esperei varias coisas de Any, menos que ela explodisse em gargalhadas.

- Any!

- Desculpa gatinho. – ela respirou fundo e me abraçou. – A sua mãe não é normal.

- E você diz pra mim. – ela sorriu e beijou meu pescoço e ficou ereta em meu colo.

- Bem, o que você fez?

- Bem, eu sai de lá. Disse que ia buscar um potinho pra ela. – dessa vez ela riu mais alto, acabei a acompanhando.

Sabe aquele ditado. "Rir para não chorar."

Bem quando acabamos de rir, Any voltou a deitar em meu ombro e segurou minha mão entrelaçando nossos dedos.

- Então, a idéia de casar comigo é tão ruim? – ela falou baixinho e franzi as sobrancelhas.

- Claro que não. Na verdade eu me casaria com você agora mesmo. Mais eu quero me casar com você quando eu estiver trabalhando sabe. Depois da faculdade, não quando eu posso tomar uma advertência da minha esposa. – ela riu baixinho e me olhou com os olhos brilhantes.

Um Show De Vizinha (Noany) [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora