23.

3.8K 294 288
                                    

Maratona 2/5

Noah Urrea

- Vamos precisar das identidades falsas.

- Não, não nem em uma maneira no inferno você vai me convencer ao que está passando por essa cabeçona.

- Hey. – ele resmungou passando a mão na cabeça. – Eu não tenho cabeçona. – rolei os olhos.

- Que seja Bailey. Nem pensar que vamos fazer o que você planeja.

- Por quê?

- Eu tenho namorada agora. E não sou mais virgem.

- Oh. Verdade, precisamos de um novo plano para o seu aniversario.

- Não podemos só ir ao cinema.

- Caramba Noah, parece que tem 14. Somos homens e precisamos mostrar nossa masculinidade fazendo coisas de homens. Há tempos que nossos direitos de machos... – sabe quando alguém começa um grande discurso e aparece a bandeia dos Estados Unidos atrás e a musiquinha patriótica.

Sim era exatamente esse momento, Bailey tinha até uma mão no peito. – Está no nosso direito constitucional. – ele finalizou e alguns caras começaram a aplaudir, sim ele havia ficado de pé durante o discurso e com um pé na cadeira enquanto falava merda.

- Não prestei atenção em nada que você disse. – ele fez um bico e viu a professora o olhando de cara feia e sentou rapidamente.

- Merda Noah, não é todo dia que eu discurso sobre pegar vadias em frente a classe e você nem presta atenção.

- Você discursou mês passado quando Josh contou que Sina ia levá-lo as compras.

- Mais é um discurso importante. – rolei os olhos e ele se calou quando a professora deu inicio a aula.

Quando o sinal bateu, ele começou a me perseguir tentando me convencer a fazer algo radical no fim de semana. Ele nem sabia o que iríamos fazer, mais não parecia querer desistir da idéia.

- Bailey preciso ver com minha mãe. Você sabe que ela vai querer comemorar. – falei enquanto mudávamos de sala e ele fez uma careta.

- Se tiver palhaços eu não vou. Ainda tenho pesadelos com seu ultimo aniversário. Aquele palhaço era assustador. – eu ri lembrando como o palhaço havia seguido Bailey para todo o canto querendo fazer esculturas de bexigas para ele.

- Eu avisarei ela.

- E você tem planos com Any? – falou maliciosamente e senti minhas orelhas quentes.

- Sim. Mais só mais tarde.

- Ótimo. Isso nos da tempo, ficamos na sua mãe algumas horas, fugimos para uma comemoração de garotos e te levamos para Any antes da meia noite.

- Que tipo de diversão para garotos existe antes da meia noite? – ele pareceu pensativo.

- Não sei, mais encontrarei algo. Você passara pelo rito de passagem dos machos. Não se preocupe irmão. – ele colocou a mão no meu ombro e tremi.

Esse aniversario ia ser um pesadelo.

[...]

- PARABÉNS! – acordei com o grito, me sentando rapidamente na cama. – Felicidades meu bebê.

- Mãe? – abri os olhos ainda sonolento e vi minha mãe toda sorridente pra mim.

- Meu bebê é um homem. – ela me abraçou contra o peito quase esmagando minha cabeça e cortando minha fonte de ar. Comecei a chacoalhar os braços pra cima em um pedido desesperado de ajuda.

Um Show De Vizinha (Noany) [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora