27.

3.4K 275 285
                                    

Noah Urrea

- O que está acontecendo Noah? – fiquei girando a caixinha entre os dedos e levantei o rosto.

- Eu vou pedir Any em casamento. – ele arqueou uma sobrancelha e cruzou os braços.

- Você engravidou a moça Noah?

- O que? Não, claro que não. – preferi não comentar que eu havia pensado nisso a um tempo atrás, mais era melhor editar essa parte. – Nós nos protegemos.

- Ainda bem. Então de onde veio isso agora?

- Faculdade. – falei a palavra maldita e ele riu.

- O que tem a faculdade?

- Se eu for e a Any ficar ela vai me chutar.

- Noah...

- Pai, convenhamos, eu sou meio doido, a minha mãe é perturbada. Como ela não me chutaria. Até hoje ainda não entendo o porquê de ela estar comigo. – ele suspirou e colocou a mão no meu ombro.

- Noah, ela deve te amar.

- Mais namoros a distancia nunca funcionam.

- Entendo o sue medo, mais casar?

- Eu amo ela pai. Convenhamos, com uma mãe como a minha, Any foi à melhor coisa da minha vida. Outra já teria saído correndo. – ele riu e passou a mão pelos cabelos.

- Eu entendo o seu medo. Mais casamento é serio Noah.

- Eu tenho certeza que quero isso pai.

- Se você tem certeza. Eu te ajudo. – me levantei e ele também e o abracei.

- Valeu general.

- Não era comandante.

- Você subiu de posto. – ele riu e me empurrou pra fora.

- Agora vai pedir a sua mulher em casamento, eu cuido da patroa. – eu ri e sai pra fora.

Agora eu precisava planejar como faria o pedido. Eu já tinha uma idéia mais eu precisava de Bailey e Josh. Bailey adoraria a minha idéia, agora Josh eu não tinha tanta certeza.

Comecei a subir as escadas para meu quarto, quando ouvi minha mãe chamando, ela estava parada em frente à porta da sala toda arrumada.

- Vai sair mãe?

- Vamos a clinica.

- Clinica?

- Sim, para te internar.

- O que? PAI! – gritei e ele veio correndo.

- O que? – apontei pra ela e ele suspirou e a abraçou pelos ombros. – Venha querida precisamos conversar.

- Mas... – eles sumiram para a sala e voltei a correr para meu quarto.

Entrei e guardei a caixinha na mesinha ao lado da cama e fui para a cama com o celular e liguei para Bailey.

- Fala.

- Bailey, é o Noah.

- Fala brother, repensou a minha idéia, eu tive uma melhor.

- Qual?

- Em vez de colocar a aliança no champanhe coloca na sobremesa, eu vi em um filme.

- Legal, e o que acontece no filme? – ele ficou em silencio alguns segundos e o chamei. – Bailey? Ta ai?

- Bem... a mulher adorava doce e comeu o anel, ai já sabe só achou no dia seguinte.

- Caralho Bailey. Esquece essas suas idéias de loucos que eu tenho uma perfeita.

Um Show De Vizinha (Noany) [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora