19.

4.6K 319 336
                                    

Maratona 14/15

Noah Urrea

- Tudo bem, Emma? – perguntei preocupado e percebi que ela olhava para um lugar, segui seu olhar e arregalei os olhos ao ver Any me encarando furiosa.

PQP!

- O que ela faz aqui? – ouvi a voz de Emma e lembrei como ela conhecia Any. Nosso pequeno encontro no clube veio a minha mente e gemi internamente.

- É a bibliotecária. – falei baixo e Emma se virou pra mim chocada.

- Oh! – antes que falássemos mais ouvi passos se aproximando e ambos olhamos pra frente e Any vinha em nossa direção.

- Olá. – Emma corou e esfregou as mãos nervosamente, suspirei e fui até Any.

- Oi.

- Já quer ir? Eu te levo. – ela ofereceu dando uns olhares mortais a Emma que parecia ansiosa. Cocei a nuca e olhei receoso para Any.

- Bem, eu tenho que fazer um trabalho com Emma. – apontei para ela e Any bufou. E me deu um olhar de aviso e foi embora.

Suspirei e pensei em ir atrás dela, mais realmente tinha medo dela me matar. Mais se eu não fosse eu podia perdê-la. Olhei para Emma e tentei sorrir.

- Podemos nos encontrar na minha casa as 4? – ela mordeu o lábio.

- Claro. – agradeci, isso me daria uma hora pra falar com Any.

Sai correndo e vi seu carro saindo do estacionamento, corri até ele e fiquei bem na frente, ela freio bruscamente e coloquei as mãos no capo, minhas pernas trêmulas.

- Noah? – respirei fundo e corri até a porta do carona e entrei apressado.

- Oi.

- Não ia fazer um trabalho com sua amiguinha? – falou irritada e sorri.

- Eu vou. Mais antes eu precisava acalmar minha namorada. – ela sorriu e começou a dirigir.

- Quanto tempo temos até ela chegar?

- Combinei as 4 na minha casa. – ela sorriu maliciosa e meteu o pé no volante.

Coloquei o cinto rapidamente e minhas mãos cravaram no banco. Any rolou os olhos e dirigiu rapidamente.

Assim que chegamos e sai do carro ela agarrou minha camisa e me puxou para sua casa. Mal fechou a porta me prensou contra a porta e me beijou.

Suspirei de olhos fechados, enquanto sua língua invadia minha boca com urgência, a abracei apertado, e senti suas mãos descendo pelo meu corpo e desabotoando meu jeans.

- Any... – chamei ofegante separando nossos lábios, mais ela me ignorou e começou a se abaixar levantando minha camisa e empurrando para fora, levantei os braços para ajudá-la, e logo sua boca estava em meu peito. Lambendo e chupando minha pele, sua língua rodeou meu peito e suspirei acariciando seus cabelos.

Ela voltou a descer os lábios enquanto abaixava minhas calças juntos com a cueca, seus dedos me rodearam e gemi entre dentes.

- Any...

- Só quero dar um beijinho, gatinho. – falou manhosa e bati a cabeça contra a porta, ela beijou a cabeçinha e meu pau já estava alerta.

Sua língua rodeou a glande, a chupando em seguida. Gemi alto e acaricie seu cabelo novamente, ela voltou a beijá-lo e dando pequenas linguadas em meu cumprimento, suas mãos seguravam a base e a outra massageava as bolas.

- PQP! – gemi baixo e ela riu baixinho, soprou meu pau e o engoliu, quase gritei quando senti sua boca quente em volta do meu membro.

Se ela continuasse assim eu iria gozar rapidinho.

Um Show De Vizinha (Noany) [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora