7.

9.3K 497 626
                                    

Só agora que eu percebi que estou fazendo maratona de 15 e não de 10 capítulos?

Maratona 3/15

Noah Urrea

Entrei na escola me sentindo o cara.

Claro que eu era o cara só na minha cabeça. Por que eu não ia sair por ai gritando que eu "Noah Jacob Urrea", fudi minha vizinha gostosa no carro dela. Sem contar na sauna e no banheiro masculino.

Eu sou o cara!

Andei me sentindo, caminhando em direção ao portão do colégio, peito estufado, queixo erguido, quando dei um encontrão em alguém, e cai pra trás. Olhei para cima ainda no chão e vi meu melhor amigo, Bailey May, em toda a sua grandeza, nada haver comigo que era mirrado. Já ele alem de alto, era forte, estilo lutador de luta livre, ele sorriu e passou a mão nos cabelos curtos, e me esticou uma mão, suspirei e com sua ajuda fiquei de pé, enquanto esfregava o peito e olhei para o estraga prazeres e vi Bailey rindo.

- Não sabia que era sonâmbulo Noah.

- Eu não sou sonâmbulo.

- Então por que estava andando de olhos fechados?

- Tava pensando em umas coisas. - dei um sorrisinho lembrando da boquinha da Any em mim e Bailey me olhou desconfiado, e sorri mais. Ele continuou me encarando e de repente sorria enormemente.

- Eu já sei.

- O que?

- O por que desse sorrisinho de idiota.

- Eu não to com sorrisinho...

- Hei caras. - gritou meu outro melhor amigo Josh, ele não era fortão como Bailey, mais era um pouco mais baixo que eu, e o cabelo loiros estavam meio curtos, ele se aproximou de nós, e demos um toquinho de punho fechado.

- Oi Josh. - falamos eu e Bailey ao mesmo tempo.

- Então quais as novas?

- Noah perdeu a virgindade, virou homem.

- O quê?

- Perdeu a virgindade cara? - o ruim de ter amigos desde criança é que não tem como esconder deles que você ainda é virgem.

E como eu sou a pessoa mais sortuda do mundo, é lógico que meus dois amigos sabiam da minha desgraça, como também riam de mim.

- E por acaso eu não era homem antes?

- Eu tinha minhas dúvidas.

- PQP! - resmunguei me afastando deles, mais eles me alcançaram.

- Então, perdeu mesmo? - perguntou Josh e bufei.

- Sim, agora vamos para a aula. - falei me afastando deles, mais Bailey me segurou pela camisa.

- Não. Pode começar a falar.

- Bailey um cavalheiro não fala essas coisas.

- Sorte nossa que você não é um. - ele falou e Josh riu.

- Eu sou sim. Não vou ficar como uma menininha te contando sobre isso. - ele rolou os olhos e colocou o braço enorme sobre meu ombro, e começou a caminhar para dentro da escola.

- Noah, Noah, meninas fofocam, homens se gabam de ter pegado a garota mais gostosa. Há não ser que sua garota seja uma baranga. - rolei os olhos e Josh riu.

- Bailey, primeiro ela é muito gostosa, e segundo eu não vou ficar me gabando. Apesar do que você pensa, eu sou sim um cavalheiro. - ele arqueou uma sobrancelha e me desvencilhei dele já caminhando para minha aula.

Um Show De Vizinha (Noany) [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora