🔞🔞P*TARIA A CAMINHO
Noah Urrea
- Noah? – deixei de olhar Any e olhei a menina.
- Hei Emma. – ela piscou seus grandes olhos azuis pra mim.
Será que tava com um cisco?
- Quem é sua amiga? – a voz dela tinha um pouco de petulância mais ignorei.
- Any Gabrielly. – falou Elly estendendo a mão e Emma sorriu apertando.
- Emma Smith. Eu estudo com Noah. – sorri para Any e ela piscou para mim.
- Prazer.
- Noah nunca comentou de você. – falou Emma sarcástica e a olhei confuso.
- Ele também não falou de você. Se bem que ele não fala muito quando está com a cara entre minhas pernas.
- PQP! – falei em voz alta sentindo meu rosto em chamas e o de Emma parecia pior que o meu se fosse possível.
- Com licença. – falei para ela puxando Any pelo braço que sorria divertida. A levei até uma arvore um pouco afastada da piscina.
- O que foi isso? – ela sorriu culpada.
- Eu não resisti gatinho. Ela estava dando em cima de você na minha frente. – falou irritada e sorri.
- Sério?
- Não percebeu?
- Eu nunca olhei para Emma. – dei de ombros e ela me agarrou me puxando e meu corpo se prensou contra ela que estava encostada em uma arvore.
- Que bom. E espero que não olhe para nenhuma outra.
- Sim senhora. – ela sorriu e me puxou para um beijo urgente. Agarrei sua cintura colando seu quadril no meu e meu membro roçou sua intimidade. Me senti duro na hora. Ela gemeu em minha boca.
- Você me deixa louco. – gemi contra sua pele e ela suspirou.
- Você faz o mesmo comigo.
- Queria estar dentro de você. – falei rouco e ela gemeu movendo sua bunda.
- Noah. – ela ofegou e gemi. – Seus pais estão esperando.
PQP! Que balde de água fria.
Resmunguei me afastando e respirei fundo. Any sorriu e pegou minha mão. Caminhamos para a piscina e vi meus pais. Minha mãe estava em uma espreguiçadeira e meu pai ao lado em uma mesa onde havia outros caras e ele jogavam baralho.
- Grande momento em família. – resmunguei e Any sorria.
- Vamos nadar gatinho?
- Não sei. – falei sem pensar e ela suspirou.
- Uma pena. Se bem que aquele salva vidas gostoso pode me salvar se eu me afogar.
- Não eu nado. – falei desesperado e ela sorriu travessa. Sem vergonha, me manipulou.
Fomos até meus pais e tirei as roupas ficando de sunga e coloquei meus óculos. Aproveitando os óculos fiquei vendo Any se livrar das roupas e ficar com o biquíni fio dental azul e o sutiã mal tampava seus seios e inconscientemente me aproximei mais dela.
- Vamos nadar. – ela falou para meus pais e me puxou me arrastando para a piscina.
Mergulhamos e fiquei babando vendo ela toda molhada e sexy pra PORRA. Ainda bem que estava embaixo da água, pois meu pau cresceu consideravelmente.
Any nadou até mim e me prensou contra a borda da piscina. Ela mordia o lábio travessa e me abraçou pelo pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Show De Vizinha (Noany) [✓]
Fanfiction(Concluída) +𝔑𝔬𝔞𝔫𝔶🔞|| Um dia comum, e chato como sempre na minha vizinhança, mais quem diria que as coisas iriam mudar com a mais nova moradora da casa ao lado da minha. Afinal ela não era uma vizinha qualquer. Ela era um show de vizinha Esta...