8.

9.7K 527 512
                                    

Maratona 4/15

Noah Urrea

- Noah, por que a dançarina gostosa, está te olhando como se quisesse te matar?

PQP! Eu sou um homem morto. Ela vai me matar e jogar meu corpo em uma vala.

Já posso ver as manchetes.

"Crime que choca o pais. Jovem assassinado friamente. Não fazem idéia do paradeiro do assassino."

Minha mãe daria entrevistas.

"Ele era tão jovem. As drogas fizeram isso com ele. Queria ter sido uma mãe melhor."

- Noah? – a voz de Bailey me fez sair dos meus pensamentos sem noção e o olhei nervoso.

- O que?

- Então por que a gostosa não tira os olhos de você? – voltei a olhar para o palco e Any ainda dançava, agora subindo e descendo sensualmente pelo poste, e continuava a me olhar como se fosse me matar.

- Não sei. – falei nervoso e Bailey me olhou desconfiado, mais parou quando ouviu os aplausos.

Ela tinha acabado. Era a minha chance, eu fugiria assim que ela entrasse no camarim.

Mais pra onde eu iria? Não podia voltar para casa. Minha mãe me delataria na primeira oportunidade. Eu podia ir para o México, deixava um bigode crescer e mudaria o meu nome para Ramirez.

Já estava pronto para levantar e sair correndo, quando meu corpo congelou. Em vez dela ir para o camarim ela desceu do palco e veio em nossa direção.

Será que ela me mataria aqui? Com toda essas testemunhas? Olhei em volta e vi que muitos olhavam curiosos para Any que caminhava sensualmente até minha mesa. Mordi o lábio ansioso e vi Bailey e Noah babando por Any.

Ela parou a nossa frente, as mãos nos quadris e uma cara nada feliz. Ainda estava gostosa pra caralho. Mais isso não fez afastar o meu nervosismo.

- Oi. – falei baixinho e sorri timidamente. Ela olhou para meus amigos e depois para mim. Suspirou e para a surpresa de Josh e Bailey, e até a mim, sentou em meu colo.

- Você sabe que está encrencado não é? – eu corei de leve.

- Eu sei. Vai contar para meus pais? – murmurei sem tocá-la e senti suas mãos em meu rosto, e me fez encará-la.

- Não é disso que estou falando Noah. Por que está aqui? Eu não sou o bastante? – arregalei os olhos em pânico.

- Não... quer dizer sim... quer dizer... PQP... Você é perfeita. – ela riu e sorri feliz ouvindo sua linda risada, e minhas mãos envolveram sua cintura.

- Bom, então por que está aqui? – mordi o lábio e olhei para Josh e Bailey, ambos estavam boquiabertos. Eu entendia eles. O que essa deusa faz aqui comigo? Eu ainda não sei.

- Eles me arrastaram. – apontei para os dois e ela sorriu.

- São seus amigos?

- Sim. Bailey e Josh.

- Olá. – eles piscaram algumas vezes, mais Bailey se recuperou rapidamente e esticou a mão para Any.

- Bailey May. A seu dispor doçura. – rolei os olhos e Any riu aceitando a mão e Bailey a levou aos lábios dando um beijo.

- Bailey. – resmunguei e ele soltou a mão dela, mais ainda sorria malicioso.

PQP! A mulher tá no meu colo, e ele paquera ela? Esse mundo ta perdido. Ninguém respeita mais as vizinhas gostosas dos outros.

Um Show De Vizinha (Noany) [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora