24.

4.3K 295 297
                                    

Maratona 3/5

Noah Urrea

- Acha que temos um tempo pra brincar um pouquinho?

- O que quiser. – ela riu e me puxou para o sofá me empurrando e abrindo o seu robe de banho e revelando seu corpo nu. Gemi de antecipação e vi seu sorriso travesso, ela veio para cima de mim e me beijou enquanto me livrava das minhas calças, já acariciando meu pau me deixando super pronto para ela.

- Any... – gemi afastando nossos lábios, sentindo meu pau pulsar em sua mão e logo ela estava sentado em mim.

- Porra... Any... – rosnei sentindo seu calor me envolver.

- Nossa... tão bom... – ela gemeu agarrando meus ombros e se movendo sobre mim, agarrei sua bunda a fazendo pular em meu pau.

Não demoramos muito para atingir o ápice. Ficamos abraçados esperando nossos corpos se acalmarem por alguns minutos e senti beijos em meu pescoço.

- Como está sendo seu dia até agora?

- Fodidamente bom.

[...]

- Vejam-me tirar um coelho da cartola. – tampei o rosto com as mãos vendo o mágico fuleiro que minha mãe contratou e senti os braços de alguém a minha volta e olhei de canto vendo Any sorrindo.

- Veja pelo lado bom.

- Qual?

- Não é um palhaço. – rolei os olhos e ganhei um beijo na bochecha.

Bem pelo menos não tinha ninguém da escola, exceto Bailey, Josh e suas namoradas, e Emma que olhava feio para Any abraçada a mim. Fora isso alguns parentes que nem conhecia direito, mais me davam um cheque de cem dólares e estavam com a consciência limpa, por não nos visitarem e nem ligarem.

- Hora do bolo. – minha mãe gritou interrompendo o mágico e fomos para a sala de jantar aonde havia um bolo azul com uma foto do bem 10 e escrito feliz aniversario Noah. Voltei a tampar o rosto e quando abrir tive que rir ao ver meus amigos de chapeuzinhos e língua de sogra.

Cantamos os parabéns rapidamente e comemos bolos. E todos já estavam indo. Graças a Deus. Fui para fora com Bailey, Josh e as meninas e nos despedimos, mais os meus amigos ficaram, os olhei desconfiado e temi o sorriso diabólico de Bailey.

- Vocês não vão?

- Noite de machos Noah. Noite de machos. – Bailey falou serio e Josh riu. Rolei os olhos e fui falar com Any.

- Pronto pra nossa noite gatinho?

- Noite de macho Any. – repeti as palavras de Bailey e ela arqueou uma sobrancelha.

- Eu vou querer saber?

- Não. Nem eu quero. – ela riu e suspirou e deu uma olhada em seu relógio.

- Ok, ainda são seis. Quero você de volta antes da meia noite.

- Sim senhora. – ela mordeu o lábio e me abraçou encostando a boca em meu ouvido.

- Estarei usando seu presente.

- PQP! – ela sorriu e foi embora rebolando.

- Eu odeio a noite de machos. – resmunguei e senti uma mão em meu ombro.

- Vai ser foda Noah. Vamos liberar o nosso macho interior. E...

- Nem comece com o discurso. – falou Josh o interrompendo e ri.

- Ok. Eu não faço, mais vamos no carro novo do Noah, ou vamos de taxi?

- Taxi. – falei rapidamente, vai que esses doidos me embebedam e eu bato o carro antes de estréiar ele.

Um Show De Vizinha (Noany) [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora