Último Capítulo, O Próximo Já é o Epílogo, Tô Triste Me Apeguei Tanto A Essa Fanfic. 🤧
Noah Urrea
O sol bateu em minhas pálpebras e sorri olhando para o céu azul, ao meu lado Lamar Morris, não éramos amigos, mas ele vinha depois de Beauchamp, então ele estava ao meu lado enquanto esperávamos o diretor chamar nossos nomes.
Meus olhos dispararam para a fileira de cadeiras que tinha em frente ao palco, sorri ao ver minha mãe chorando, meu pai a abraçando pelos ombros e sorrindo, Any estava lá também, tão linda e gostosa.
- Não acredito que você está pegando a bibliotecária. - Lamar riu e rolei os olhos. Assim que as aulas acabaram, eu havia agarrado Any na frente de todo mundo. Ela ficou um pouco brava, mas eu não me importei muito, ainda mais que a beijei na frente dos professores safados.
- Eu não to pegando ela, Any é minha noiva. - ele arregalou os olhos e sorri para Any que sorria acenando para mim.
- Cara você tem muita sorte, a Srta. Gabrielly é muito gostosa.
- Hey.
- Desculpa. - bufei e a vi sorrir mais.
- Noah Jacob Urrea. - o diretor chamou e um pouco vermelho subi no palco, peguei o canudo e apertei a mão do diretor, minha mãe chorou muito alto, quase gritando e meu rosto ficou mais vermelho ainda e desci apressadamente.
Não demorou muito meus amigos se juntaram a mim, e esperamos o diretor gritar os parabéns e jogamos os chapéus pra cima. Assim que terminou os amigos se abraçaram, meus pais logo me alcançaram e minha mãe quase me sufocou com o seu abraço.
- Oh Deus, meu bebê. - ela chorava e suspirei, se ela já estava agindo assim, imagina o dia que eu fosse pra faculdade.
- Parabéns filho. - meu pai deu um leve aperto no meu ombro e sorri.
- Brigada pai.
- Oh meu menino, já é um homem.
- Chega mãe. - ela fungou e secou as lagrimas com um lençinho.
- Ok, estou calma. Oh meu Deus, Bailey vem aqui dar um abraço na tia Wendy. - vi Bailey em pânico, mas ela o agarrou antes que ele fugisse e o apertou entre os braços chorando, ele dava palmadinhas tímidas nas costas dela.
- Obrigada tia Wendy.
- Nem acredito que estão tão grandes. - ela chorou novamente, Bailey olhou para todos os lados em pânico.
- JOSH. - ele gritou de repente e reparei em Josh tentando se esconder atrás de Sina. Sina rolou os olhos, afinal a menina era quase metade dele, ela o empurrou para frente e ele foi abraçado por minha mãe também.
- Oh estou tão feliz por vocês.
- Não precisa chorar tia Wendy.
- Não posso evitar, vocês cresceram e vão viajar pelo mundo. Oh Deus, o mundo é tão perigoso, quem vai ajudá-los se vocês se envolverem com drogas?
- Mãe a gente não usa drogas.
- Mas podem acabar usando, eu não vou estar lá na faculdade para vigiá-los. - ela começou a chorar novamente esmagando Josh e Bailey em um abraço.
PQP! A mulher era forte.
Rolei os olhos e procurei por Any que conversava com o treinador, estreitei os olhos e fui até ela, vi ela olhar pra mim e correu até mim pulando no meu colo, suas pernas cruzadas em meu quadril e sua boca colou na minha imediatamente. Apertei sua bunda a puxando de encontro a mim, e invadindo sua boca com minha língua, ela gemeu agarrando meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Show De Vizinha (Noany) [✓]
Fanfiction(Concluída) +𝔑𝔬𝔞𝔫𝔶🔞|| Um dia comum, e chato como sempre na minha vizinhança, mais quem diria que as coisas iriam mudar com a mais nova moradora da casa ao lado da minha. Afinal ela não era uma vizinha qualquer. Ela era um show de vizinha Esta...