16.

5.5K 343 324
                                    

Postei Uma Fic Nova, Vão Lá No Meu Perfil Ver, Dessa Vez Eu Não Vou Tirar Ela...Mas Se Eu Tirar Eu Dou A Kátia, Fujo Pro México, Mudo Meu Nome Para Raimunda, e Vocês Nunca Mais Vão Ouvir Falar De Mim.

Obs: Vou Fugir Para O México, Tirei A Fanfic, Mas Quando Eu Acabar Essa Eu Posto Todas De Novo.

Maratona 11/15

Noah Urrea

Forcei a vista e vi uma pequena luz e meu pai me encarar em choque. Me abaixei com tudo no chão tentando me esconder.

PQP! Será que ele me viu? Será que me reconheceu?

- Noah? – ouvi a voz dele gritar e gelei.

Eu tava lascado!

- Noah! – ele gritou de novo e andei me engatinhando para longe da janela.

Talvez ele não tivesse me visto. Sim ele não viu. Por favor que ele não tenha me visto. Ficou um silencio algum tempo e de repente ouvi meu celular tocando.

Entrei em desespero e sai pelo quarto engatinhando tentando achá-lo, achei minha calça no chão e peguei o celular no bolso e ele escorregava das minhas mãos e ele não parava de tocar.

PQP!

Quando finalmente consegui segurar firme nas mãos ele parou. Ainda em pânico fui ate a cama e balancei Any a chamando baixinho.

- Any, Any...

- Hummm... o que? – ela sentou assustada e olhou em volta. – Noah...?

- Aqui. – sussurrei e ela continuou procurando. – Aqui em baixo Any. – ela virou para o som da minha voz.

- Noah... – falou alto e coloquei o dedo em meus lábios pedindo silêncio. – O que? – ela sussurrou.

- Meu pai me viu. – ela me olhou como seu eu fosse louco, e de repente seus olhos se arregalaram.

- Puta Merda Noah! E agora?

- Vai até a janela e vê se ele ainda ta lá. – ela assentiu e levantou da cama, olhei seu corpo nu e a puxei a fazendo cair sobre mim.

- Quer me matar.

- Veste uma roupa. – ela corou e ri.

- Ok. – ela pegou a minha camisa e foi cautelosa até a janela. Vi ela tampar a janela com seu corpo e fiquei observando.

- Oi Marco. – ela acenou, e gelei.

PQP! Ele ia me mata, ou pior contar para minha mãe.

Por favor Deus, eu nunca pedi nada. Ok eu já pedi, mais faz tempo que não peço nada, exceto mês passado. Mais eu queria muito o carro, e o senhor nem me ajudou a tirar nota boa em historia. Convenhamos ta me devendo.

Então alivia meu lado e não deixa meu pai contar para minha mãe. Eu não quero ir pra uma clinica de reabilitação, o senhor sabe que ela fará isso.

O senhor conhece a criatura. Afinal o que estava pensando quando a fez? Tinha usado drogas por acaso...

- Noah...? – senti Any me balançando e levantei o rosto confuso.

- O que?

- Você estava rezando? – olhei para minhas mãos e vi que estavam juntas, e nem tinha percebido. Corei e me levantei.

- Bem... – ela riu e foi para a cama, não sem antes tirar a camisa.

- Vem gatinho. Seu pai disse que não era nada. – suspirei aliviado e fui para cama deitando por trás dela e a puxando contra meu corpo.

Um Show De Vizinha (Noany) [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora