2.

16.6K 674 1.4K
                                    

🔞 EU NÃO VOU NEM AVISAR, POR QUE SEI QUE TODO MUNDO VAI VER.

Noah Urrea

-Boa tarde Any.

-Olá Noah. – ela roçou seus lábios na minha bochecha e beijou minha orelha. – Me chame de Elly. – ela pediu enquanto mordiscava meu lóbulo e eu mordi o lábio com força para conter um gemido.

-Olá querida. – nem percebi que Any tinha se afastado de mim, e já cumprimentava meus pais. Fechei a porta com um suspiro.

O almoço transcorreu normal, fiquei sabendo que Any era dançarina de um clube, e que ela tinha 25 anos, e que morava sozinha. Disso eu só tirei uma conclusão...

PQP, mulher mais velha é gostosa.

Assim que acabamos de comer, eu corri para meu quarto. Despedindo-me de todos dizendo que tinha algo da escola a fazer.

Cheguei a meu quarto e me joguei na cama, colocando um travesseiro em meu rosto. Fechei meus olhos e fiquei respirando por alguns minutos quando senti algo na minha calça. Senti o zíper deslizando pra baixo e tirei o travesseiro do rosto.

-PQP! – falei em voz alta, e vi Any rindo enquanto estava em cima de mim abrindo minha calça.

-Que boquinha suja Noah. – engoli em seco e ela sorriu maliciosa.

-Elly... Er... É... – ela sorriu.

-Sabe, você estava mais falante de manhã.

PQP joguei o travesseiro contra meu rosto, e senti sua mão tocando meu membro e tirei o travesseiro na hora. Ela passou um dedo por sobre meu comprimento ainda por cima da cueca e gemi mordendo o lábio.

-Sabe, da minha janela não deu pra ver o tamanho. E eu fiquei tãooo curiosa. – ela fez um biquinho sexy e eu gemi em resposta.

-Er Any... – parei de falar quando senti a mão dela puxando minha cueca e colocando meu membro já ereto para fora.

-Hum Noah, você é maior do que eu pensava. – eu corei e engoli em seco.

-E - e isso é bom? – ela sorriu maliciosa e rodeou a ponta do meu membro com o dedo.

-Com certeza. – sem que eu pudesse esperar ela abaixou o rosto e beijou meu membro, dando uma sugada na pontinha e mordi o travesseiro para abafar o grito.

PQP que boca é essa.

Ela sorriu safada e enfiou ele todo na boca, mordi o travesseiro com mais força, enquanto sua boca envolvia meu amiguinho e sua mão cobria o que não cabia em sua boca.

Ela sugou e chupou até eu sentir meu corpo inteiro estremecer e meus olhos girarem nas órbitas.

PQP.

Eu gemi alto mordendo o travesseiro com força quando me libertei dentro da boca quente dela, e ela engoliu tudo e deu uma sugada forte antes de tirá-lo da boca, e o colocar de volta na minha calça.

Ainda sobre a calça ela deu um pequeno beijo, e depois subiu em cima de mim, e colou seus lábios nos meus.

Larguei o travesseiro e agarrei sua cintura a beijando com ardor, a minha língua invadiu sua boca que tinha meu gosto e caralho foi o beijo mais sexy que eu já dei na vida.

Ela separou seus lábios dos meus e me deu um selinho, e sorriu safada, e saiu de cima de mim.

-Aonde você vai? – perguntei com a voz rouca e ela riu enquanto já colocava a mão na maçaneta.

-Embora. – ela piscou pra mim e saiu do quarto.

PQP.

Eu acabei de ser chupado pela minha vizinha.

Um Show De Vizinha (Noany) [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora