Maratona 5/5
Noah Urrea
Saímos do meu quarto e minha mãe olhava desconfiada para nós. Minha cara devia estar muito vermelha no momento, olhei para Any que sorria e abraçou meu braço.
- Olá Wendy.
- Any. Noah o que estavam fazendo lá dentro? – abri a boca e fechei novamente. O que dizer? "Estava fodendo a minha namorada e possivelmente noiva, isso se ela me aceitar, o que eu acho um pouco difícil."
- Nada.
- Só estávamos namorando, Wendy. – Any falou e minha mãe olhou desconfiada para ela.
- E por que estavam gemendo?
- Eu bati a perna na cama. – dei meu melhor sorriso e ela franziu as sobrancelhas.
- Como?
- Estava distraído.
- Falta de atenção pode ser drogas. – tampei o rosto com as mãos. Já ia começar.
- Mãe por que me chamou? – falei tentando mudar de assunto e ela sorriu.
- Hora do jantar. Não ouvi você chegar.
- Você estava com o pai na cozinha. – ela ficou vermelha e fiz uma careta. Não queria saber por que.
- Oh... Bem...
- Não. Não quero saber de nada. Vamos jantar. – agarrei a mão de Any e descemos para o andar de baixo.
[...]
- Você o que?
- Fala baixo Bailey.
- Desculpa. Você tem certeza? – ele perguntou enquanto estávamos no refeitório, ainda faltava alguns minutos para a aula, e Any tinha que assinar o livro de presença, foi o momento perfeito para falar com Bailey.
- Sim, e ai vai me ajudar?
- Ajudo. Mais você quer mesmo se amarrar? Sabe você é jovem, ainda tem muito peixe no mar.
- O que?
- Desculpa meu pai me obrigou a assistir o canal de pesca.
- Ok, mais eu tenho certeza, não quero ninguém alem dela.
- Mais acha que ela vai aceitar.
- E por que não? – eu também achava que ela não ia mais preferia guardar minha insegurança pra mim mesmo.
- Bem, você é um adolescente, você não tem emprego, e você é louco. A claro quem quer sua mãe como sogra.
- Valeu Bailey, é bom saber que eu posso contar com seu apoio. – ele riu e fez cara de serio.
- Desculpa cara. Você está certo, eu sou seu amigo, devo te aconselhar, e te guiar. Mesmo que você faça uma loucura ou não tenha a mínima chance, eu estou do seu lado.
- Nossa obrigada.
- É pra isso que serve os amigos. – rolei os olhos e vi Josh se aproximando.
- Hei pessoal, qual as novidades?
- Nos vamos ajudar o Noah a pedir a Any em casamento. – Josh olhou atônito para Bailey e depois para mim, ambos sorrimos e ele deu de ombros.
- Por mim tudo bem. O que vocês têm em mente?
- Eu quero algo romântico.
- Romântico? – Bailey fez uma careta e rolei os olhos.
- Claro, o que você quer que eu peça ela em casamento em um cinema pornô? – ele sorriu e tampei o rosto com as mãos. Pedi ajuda a pessoa errada. Será que é muito tarde pra falar com meu pai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Show De Vizinha (Noany) [✓]
Fanfiction(Concluída) +𝔑𝔬𝔞𝔫𝔶🔞|| Um dia comum, e chato como sempre na minha vizinhança, mais quem diria que as coisas iriam mudar com a mais nova moradora da casa ao lado da minha. Afinal ela não era uma vizinha qualquer. Ela era um show de vizinha Esta...