PQP!
Eu tava fudido.
Levantei feito um foguete e vi Any emburrada. Mordi o lábio olhando para ela.
Ela nunca mais vai querer me ver.
Vesti uma bermuda que tava jogada no chão.
Cara! Preciso arrumar esse chiqueiro. Ouvi Any se levantando e vestindo as roupas dela e fiquei de costas.
Não que eu não quisesse apreciar a vista. Eu queria e muito. Mais não era o momento para meu amiguinho se animar de novo.
Senti os braços dela em minha cintura, e sua boca em minha nuca. Me arrepiei.
- Eu tenho que ir.
- Ok. – minha voz saiu rouca e dei um pigarro. – Ok. – ela riu e beijou minha nuca de novo.
- Mais eu volto. – virei para ela meio surpreso e ela riu.
- Sério?
- Você é lindo. – ela falou e me deu um beijo. Sua boca colada na minha e agarrei sua cintura a colando mais a mim.
- Noah? – ouvi as batidas e me afastei dela. – Por que a porta tá trancada? – rolei os olhos e Any riu baixinho.
- Já vou mãe.
- Você está usando drogas? – suspirei e Any parecia querer gargalhar. Olhei feio para ela.
- Mãe, eu já disse que não sou drogado.
- Mas então por que esta com a porta trancada?
- Por que sim.
- Você está... Brincando.
- PQP. Mãe!
- Vou deixar você á vontade filhinho. – eu estava tentando evitar olhar para Any, mais ao ouvir um barulho vindo dela, eu acabei olhando.
Ela estava vermelha e tentava conter o riso. Bufei e me afastei dela indo pra minha cama, joguei o travesseiro em meu rosto.
Era muito mico pra uma pessoa só.Senti um peso sobre mim, e mãos sobre meu peito. Tirei o travesseiro e vi ela mordendo o lábio e sorrindo maliciosa.
Oh mulher gostosa.
- Não fica com vergonha.
- Como se fosse possível. – ela riu de novo. E deitou sobre mim beijando minha boca.
- Eu não ligo que você brinque. Contanto que pense em mim, enquanto isso. – eu ri e agarrei seus quadris a fazendo roçar no meu pau que já estava animado de novo.
- Eu só penso em você. – admiti e beijei sua boca doce. Ela gemeu contra meus lábios, e suas mãos entraram em meus cabelos.
- Noah. Sua mãe disse que precisamos ter uma conversa de homem para homem.
- Caralho. – resmunguei, ao ouvir a voz do meu pai do outro lado da porta.
-Pai, me deixa quieto.
- Mas filho, você já é um homem e precisamos conversar sobre isso. – enfiei a cabeça contra o pescoço de Any, sentindo meu rosto fervendo.
- Já vou. – gritei e retirei o rosto do pescoço e a encarei. Ela mantinha um pequeno sorriso no rosto.
- Não se preocupe gatinho. Depois nos vemos. – ela saiu de cima de mim e foi em direção a minha janela.
- Aonde vai? – ela riu.
- Embora.
- Pela janela? – ela rolou os olhos como se fosse óbvio.
- Pela porta não dá. – cocei a nuca e ela sorriu e me deu um selinho e pulou para a árvore que tinha ao lado da minha janela. Ela começou a descer e quando chegou no chão deu um sorriso e fez uma reverência. Eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Show De Vizinha (Noany) [✓]
Fanfiction(Concluída) +𝔑𝔬𝔞𝔫𝔶🔞|| Um dia comum, e chato como sempre na minha vizinhança, mais quem diria que as coisas iriam mudar com a mais nova moradora da casa ao lado da minha. Afinal ela não era uma vizinha qualquer. Ela era um show de vizinha Esta...