Maratona 8/15
Noah Urrea
PQP!
O que eu iria fazer?
Eu sou pai?
Ou poderia estar a caminho de ser?
Any pode estar esperando um filho meu nesse exato momento.
Senti o ar faltar e comecei a ter um ataque de pânico, me apóie na janela.
Eu não estava conseguindo respirar. Puxei o ar com força e soltei de vagar, se controle Noah. Nada de entrar em pânico, pelo menos não antes de eu falar com Any.
Mordi o lábio nervosamente e olhei de relance para a casa de Any. Eu precisava falar com ela sobre nosso filho.
E pobre dessa criança, ia nascer em uma família louca como a minha. Sem contar como eu posso ser pai? Sou muito novo, o que vou ensinar pro moleque? E se for menina?
A minha cabeça parecia que ia explodir, eram milhões de coisas rondando por minha mente. Comecei a andar de um lado para o outro.
Eu realmente tinha que falar com ela, mais nos ainda não havíamos trocado celular. Eu poderia ir até sua casa, mais não dava para sair sem que meus pais me vissem.
Voltei a olhar pela janela e vi a arvore ao lado, Any a pulou certa vez e não deveria ser tão difícil. Não é?
Caminhei até a janela, e a casa de Any estava toda escura. Será que ela já estava dormindo? Bem ela teria que acordar, afinal íamos discutir o futuro do nosso filho.
Já ia me preparar para pular, mais olhei minhas pernas e fiz uma careta, eu ainda estava de shorts, e nem pensar que ia escalar uma arvore de shorts, minhas pernas iam ficar toda ralada. Olhei pelo quarto e vi minha calça da outra noite, ela ainda tinha manchinhas verdes, mais nem liguei e coloquei assim mesmo.
Pronto, agora podia ir. Fui até a janela, e mordi o lábio pensando seriamente em como pularia até o galho mais próximo, sem contar que ele parecia meio fraquinho e com a minha sorte não duvidava nada que ele se partiria.
Sentei na beirada da janela, e dei uma rápida olhada para a rua, estava vazia, me preparei para saltar. Pulei me agarrando a um galho, estava inteiro ainda. Um pouco cauteloso, tentei descer mais um pouco, e ouvi um crack, arregalei os olhos e em desespero tentei descer mais rápido, mais por estar escuro, pisei em falso e meu corpo caiu com um baque no chão duro.
- AI... - gemi me contorcendo e fiquei agachado, ninguém apareceu, ótimo.
Já com a dor esquecida, ainda agachado, me rastejei até a casa de Any, eu não podia bater na porta, meus pais podiam ouvir. Ok, estava sendo totalmente paranóico, mais era melhor prevenir.
Parei em frente à lateral da casa de Any, fiquei em pé encostado na parede e olhei para os lados da rua, que ainda estava vazia.
Em frente à janela do quarto de Any tinha uma treliça de madeira, acho que aguentava meu peso, esfreguei as mãos na calça e suspirei me preparando para subir, até agora estava fácil. Devagar comecei a subir e o negocio balançou, fiquei em pânico e tentei subir mais rápido, e ouvi um barulho estranho, mais não dei atenção e continuei a subir, quando estava quase lá em cima, ouvi o barulho de novo e estava quase na janela, quando a janela de repente abriu e Any apareceu, só senti uma pancada na cabeça e cai com tudo no chão.
- Ai... - gemi, não sabendo o que doía mais, a cabeça ou as costas.
Estava gemendo no chão, quando vejo os pés de alguém, e logo a mão dela em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Show De Vizinha (Noany) [✓]
Fanfiction(Concluída) +𝔑𝔬𝔞𝔫𝔶🔞|| Um dia comum, e chato como sempre na minha vizinhança, mais quem diria que as coisas iriam mudar com a mais nova moradora da casa ao lado da minha. Afinal ela não era uma vizinha qualquer. Ela era um show de vizinha Esta...