Epílogo

3.2K 247 174
                                    

Noah Urrea

Eu não conseguia acreditar que estava aqui.

Meus olhos chegavam a brilhar, eu estava no México.

PQP!

Era muito legal, e eu nem precisei deixar o cabelo crescer ou o bigode e mudar de nome. Ainda era o mesmo Noah e ao meu lado estava Any.

Olhei para ela que sorria e beijei sua bochecha, entrelacei nossos dedos e caminhamos para o táxi. Dei o endereço do hotel aonde ficaríamos e fiquei olhando a paisagem, sentia a mão de Any na minha e sorri.

Nos estávamos no México, e em lua de mel. Não tinha como as coisas ficarem melhores. Senti meu celular vibrar e olhei o identificador de chamadas e fiz uma careta.

- Quem é?

- Minha mãe. – ela riu e deitou a cabeça em meu ombro, enquanto eu atendia. – Alô.

- Me diz que você estava drogado quando fez isso. – ela disparou assim que atendi e rolei os olhos.

- Mãe.

- Noah Jacob Urrea, eu não acredito que você casou em Las Vegas. – eu acabei sorrindo e olhei para Any.

Sim nós havíamos fugido assim que eu recebi o diploma da faculdade e nos casamos. Como sempre eu pedi Any para se casar comigo. Mas ao invés do "não hoje" que ela sempre me dava, ela disse sim.

E aproveitando antes que ela mudasse de idéia, eu chamei meus amigos e arrastei Any para Las Vegas, um cara vestido de Elvis fez nosso casamento e Bailey tocou sanfona.

Por incrível que parece ele fez aula disso, e até que era bom, um choque eu sei.

- Mãe, eu sou adulto, faço o que quiser.

- Mas, você andou usando drogas?

- Mãe eu não sou drogado.

- Tem certeza, você tem umas atitudes...

- Chega dona Wendy. – ela suspirou.

- Está bem. Mas nada de filhos agora em.

- Eu sei mãe, vou começar no escritório em breve e...

- Não, é só que pode fazer mal para seus filhos, se livrem das drogas primeiro. – eu ri.

Minha mãe continuava louca, eu fiz faculdade por três anos de arquitetura, e ela não mudara. Ainda cismava que eu era drogado.

- Ok mãe. Então você recebeu o meu presente? – sorri ao imaginar a cara dela quando recebesse o presente que enviei antes de embarcarmos.

- Sim, mas por que você me mandou um potinho?

- Bem aposto que a senhora descobre um uso pra ele. – eu ri e comecei a me despedir.

- Te amo querido, mande um beijo pra Any, melhor deixa eu falar com ela. – suspirei e passei o telefone a Any que sorriu.

- Olá Wendy... Ok... Não se preocupe, eu ficarei de olho nele. Beijos e iremos ai quando voltarmos. – ela riu e me entregou o celular.

- O que ela queria?

- Me disse que agora a responsabilidade de ver se você era drogado era minha.

Por que Deus?

Na verdade, obrigada Deus, obrigada por mandar Any pra mim.

- O que você ta fazendo?

- To rezando. – ela riu alto.

- As vezes acho que você usa drogas mesmo. – olhei feio pra ela que riu e me beijou.

Ao chegarmos no hotel fizemos o registro e fomos direto para o quarto, Any me agarrou assim que passamos pela porta, não que eu estivesse reclamando, eu sempre gostei quando ela era dominadora.

Sem que eu percebesse já estávamos na cama e ela montada sobre mim, suas mãos tirando minhas roupas apressadamente e seus lábios por todo o meu corpo. Gemi de prazer, meus dedos passeando por sua pele, apertando a bunda empinada e a fazendo se esfregar contra minha ereção.

Rapidamente nos livramos das roupas e a penetrei, meu pau afundando em sua boceta quente e apertada. Ela gemeu em cima de mim, seu corpo se movendo sobre o meu, ela tomando seu prazer e me levando a loucura.

Os seios subindo e descendo me fizeram gemer e meu pau aumentar dentro dela, ela gritou de prazer se movendo sobre mim. Sua boceta melada engolindo meu pau, levei uma mão a sua entrada e rodeei seu clitóris, ela gritou alto, e começou a se mover mais rápido e forte sobre mim. Sua bunda esmagando minhas bolas e sua boceta apertando meu pau, me fazendo urrar de prazer.

Nosso gozo veio rápido e forte, nossos corpos cansados caindo sobre a cama, ela ficou deitada sobre mim, acariciei suas costas nuas e beijei seu pescoço a fazendo sorrir.

Meu celular tocou e o achei jogado sobre a cama, o peguei sem sair de dentro dela e atendi rapidamente.

- Alô?

- Noah?

- Ramirez. – falei animado ao reconhecer o sotaque e ele riu.

- Amigo, chegou bem?

- Sim, cheguei. Eu e Any acabamos de chegar.

- Grande, então a noite eu e minha mulher iremos mostrar a cidade a vocês.

- Sim, iremos adorar.

- Os vejo a noite então.

- Claro. – passei o endereço do hotel e ele prometeu vir as sete.

Desde a festinha na minha casa, eu e Ramirez ficamos mais amigos, nós nos falamos por telefone e email. E assim que decidimos vir para o México ele se ofereceu para ser nosso guia. Desliguei o telefone e coloquei sobre a mesinha.

- Vamos sair?

- Sim, o Ramirez e a esposa vão nos mostrar a cidade. – ela sorriu e enlaçou meu pescoço.

- Hmmm, e falta muito para eles chegarem? – ela se esfregou contra mim e meu pau já começava a dar sinais de vida dentro dela. Nos virei na cama ficando sobre ela e sorri maliciosamente.

- Bem, temos um tempinho. – ela riu e arqueou o corpo contra mim, gemi sentindo meu pau afundar em seu calor.

- Então melhor aproveitávamos. – ela sentou em mim e gemi começando a me mover dentro dela novamente.

Suas pernas se entrelaçaram a minha volta e sorri sentindo seu corpo todo quente contra o meu.

Finalmente ela era minha para sempre. E agora só iríamos aproveitar a nossa nova vida.

THE END...

É Gente "Um Show De Vizinha" Chegou Ao Fim Infelizmente, Espero Que Vocês Tenham Gostado Dessa História Que Tanto Amo, Espero Que Vocês Tenham Se Divertido e Rido (Sla, Como se Fala) Bastante Aqui, Com As Loucuras Da Tia Wendy, Com O Tio Marco Sen...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É Gente "Um Show De Vizinha" Chegou Ao Fim Infelizmente, Espero Que Vocês Tenham Gostado Dessa História Que Tanto Amo, Espero Que Vocês Tenham Se Divertido e Rido (Sla, Como se Fala) Bastante Aqui, Com As Loucuras Da Tia Wendy, Com O Tio Marco Sensato, Os Conselhos Do Bailey e Com as Safadezas De Noany, Vejo Vocês em Pretty BabyGirl. I Love You Piticos!

WITH LOVE
JULIA 🤧

Obs: Pergunta Aleatória, Se Eu Fizesse Um Icon Shop, Vocês Entrariam?

Um Show De Vizinha (Noany) [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora