Nota do autor: OLAAAA CARALHO!! Bom, estou aqui de volta com mais uma fic e espero muito o apoio de vocês! Ela vai se passar em um ano sem corona vírus, então não se preocupem com os beijos!
🖇
- Por favor, devolve! - Dahyun tentava puxar o caderno que sua colega de turma, Chou Tzuyu, segurava. O caderno em questão tinha desenhos e tentativas de escrita. - É pe... pessoal!
- É Pe-pessoal? O que você esconde aqui, hm? - A taiwanesa ria, abrindo o caderno. - Argh, que caligrafia horrível. Não consigo ler direito! - Dahyun tentava puxar o caderno, Tzuyu nem sentia. - Ah, foda-se.
Chou jogou o caderno no chão, o chutando com força. Kim sentiu seus olhos encherem de água, se ajoelhou no chão, juntando todas as folhas rasgadas. Ouviu a risada ironica de Tzuyu, vendo seus pés indo pra outra direção.
Pegava todos aqueles desenhos e pequenos desabafos, os juntandos em um pequeno monte.Ninguém a ajudou, como sempre.
Chou Tzuyu era a típica valentona da escola, zoando vulneráveis e que, com certeza, tinha uma vida triste.
Se empurrou para encostar em uma parede, e tentar organizar tudo por ordem de datas, que estava escrita no rodapé de cada folha.
Pegou seu estojo de sua mochila, puxando um lápis.
Odeio Chou Tsu Tzuyu
Escreveu em uma folha qualquer, se levantando e colocando tudo em sua mochila.
Hora de ir pra sala.Começou a andar pelos corredores, ouvindo algumas partes cortadas de conversas de alguns grupos. Percebeu que todos tinham praticamente o mesmo assunto.
"Ouviu dizer? Três meninas novas."
"São três japonesas."
"Devem ser gostosas! Japonesas são assim, lindas e gostosas."
"Eu vi elas! Dão medo..."Três japonesas, lindas e gostosas que dão medo?
Dahyun sorriu fraco, não imaginando como seria isso.
Voltou a sua sala, se sentando em seu lugar. Era encostado na janela, terceira cadeira. Gostaria de se sentar no fundo, mas já tinha dificuldades suficientes na frente.
A sala começou a encher aos poucos, então viu a pessoa que nunca havia visto na vida. Deveria ser uma das novatas da escola, sem dúvidas. Ela se sentou no fundo, mexia no seu celular, ignorando todos os olhares curiosos.
- Ei! Garota! - Então, a voz que tinha medo, não veio para si, mas sim para a outra menina. - Esse é o meu lugar. Da o fora daí.
- Oh, sinto muito. Não vi seu nome escrito. - A menina verificou a mesa e a cadeira. - Ainda não estou vendo.
- Você é a novata, não é?
- Vendo que estão todos me chamando assim, provavelmente.
- Patética. Não tente dar uma de maioral, aqui você é ninguém. Da o fora do meu lugar!
- Chou Tzuyu! - A aluna teve a atenção chamada pelo professor que havia acabado de entrar. - Sente-se em outro lugar nessa aula! Pare de tentar dar medo nas pessoas, que falta de respeito.
- Me desculpe, professor. - Chou se virou pra menina. - A gente se vê la fora, novata.
Ela se sentou em outro lugar. A turma se organizou.
- Então você é a nova superstar da escola? Saiba que aqui dentro, não considero títulos dos alunos.
- Não me considero uma superstar, mas já que acham isso, é uma honra. Não se preocupe, não gosto de favoritismos. - Que dicção formidável...
- Se levante e se apresente pra turma. Diga seu nome e o seu sonho.
- Claro. - A menina se levantou. - Meu nome é Minatozaki Sana e meu sonho... - Ela pensou um pouco. - Meu sonho é descobrir o significado da minha vida.
E mal sabia que Sana estava no mesmo lugar que o significado de sua nova vida.
Dislexia: Disturbio de aprendizagem caracterizado pela dificuldade de leitura, fala tardia e aprendizagem lenta de palavras novas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O significado da palavra - SAIDA
FanfictionDahyun sofre de dislexia, mesmo sendo tratada, sua fala e percepção são tardias. Sua adolescência, marcada pelo bullying. Isso tudo muda quando Minatozaki Sana, uma estrangeira misteriosa e popular, se muda para sua escola e a ajuda de maneira repen...