Epílogo

71 8 2
                                    


Querida Melissa, estou te escrevendo por e-mail porque queria uma opção mais romântica, mas no século XXI, essa é a plataforma mais próxima de uma carta. Imagino que quando você receber essa mensagem, estará trabalhando, e nesse exato momento acabei de sorrir sozinho imaginando como você deve ficar linda de jaleco. Inclusive, acho que estou precisando mesmo visitar uma certa médica, que, por ironia do destino, também é a causadora de todos os sintomas que afligem meu coração.

Talvez você ache essa ideia maluca demais, mas o Carnaval está chegando e em quase 33 anos de vida eu nunca comemorei esse feriado de verdade. Nosso fim de ano juntos foi fantástico, e gostaria que você me acompanhasse em mais uma aventura. Mais uma data comemorativa, mais inúmeras possibilidades de conhecer coisas novas. Gostaria de saber se aceita viajar comigo, apenas nós dois, para o Rio de Janeiro.

A propósito, acabei de comprar duas passagens e reservei uma suíte para dois em um hotel de Copacabana, então, considere essa como mais uma das minhas intimações. De qualquer forma, aguardo a sua resposta, que não precisa seguir o formato arcaico do meu convite. Uma ligação sua agora faria meu dia muito mais feliz, acredite.

Com amor e carinho,

Edgar.

Amor de NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora