Capítulo 1

287 20 0
                                    

Lucy

Após a Fairy Tail ter enfrentado o exercito de Zeref juntamente com Acnologia, ele acabou fugindo por pouco, a maioria dos demônios estavam presos ou mortos, mas ainda havia Invel Yura, Lacarde Dragneel, Dimaria Yesta e Brandish a solto.
Na Fairy Tail todo mundo estava normal, como se mais uma batalha difícil tivesse passado e não restava mais nada há fazer, há não ser concertar a cidade que ficou bem destruída após tudo aquilo. Estavam como sempre festejando e brigando.
Lucy estava inconformada com tudo isso, afinal Zeref tinha saído impune e outros também. Ela começou uma investigação sozinha, colocou um mapa na parede de seu quarto e colocou toda informação que tinha sobre cada desaparecido, relatos da última vez que apareceram, tudo o que tinha.
Assim foi que ela havia se afastado de todos, fazia mais missões solos, e tinha mudado bastante. Afinal ela já era uma loira totalmente diferente de tempos atrás.
Suas roupas habituais agora era um tipo um vestido com abertura nas pernas na cor azul escuro com detalhes em vinho e dourado, usava uma bota até as coxas, com mangas amarradas também azul escura, seu cabelo se manteve grande chegando até a cintura e não usava mais laços no cabelo, o deixava solto natural. (Capa- mas com os cabelos mais longos)
O seu time não vinha tanto mais a sua casa, afinal não estavam mais andando junto como antes. Era como se ela tivesse se afastado, mas ainda juntos conversavam normalmente quando estavam na guilda, parecia que com tudo o que aconteceu todos aceitavam e ao mesmo tempo rejeitavam tudo o que tinha acontecido.

Um mês se passou com Lucy fazendo missões solos, que coincidentemente eram perto dos locais que os fugitivos foram vistos recentemente, afinal todos do conselho estavam atrás deles.
Lucy estava em uma cidade longe de Magnólia quando ouviu boatos de que os demônios iriam se juntar novamente, ao ouvir isso era óbvio que isso iria dar em guerra e que muitos iriam correr perigo novamente.
Lucy pegou o trem mais cedo e chegou a Magnólia, saiu do trem correndo em direção a guilda, chegando lá, antes de adentrar na guilda, respirou fundo e se acalmou, emburrou as grandes portas e foi recepcionada por uma Mira sorridente.

Mira: Tadaima Lu (disse dando um belo sorriso)
Lucy: Okaeri Mira (retribuiu o sorriso)
Lucy: O mestre está? (Perguntou para a albina)
Mira: Sim na sala dele
Lucy: Arigatou

Lucy subiu as escadas até o segundo andar, bateu na porta e escutou um entre abafado, abriu a porta e viu um velhinho no meio de montanhas de papéis, afinal os dragons slayes causavam muito estragos quando saiam em missão.

Makarov: Olá filha, o que te traz aqui?
Lucy: Bom mestre, vim te contar um boato que ouvi na última missão que fiz.
Makarov: Certo.

Lucy contou tudo que havia escutado dizendo que os fugitivos queriam se reencontrar e que isso provavelmente daria em guerra novamente.
Makarov parecia em choque não saberia o que fazer caso tudo aquilo acontecesse novamente, antes que o velhinho pudesse falar Lucy se pronunciou

Lucy: Mestre, quero dar um tempo da guilda, vou sair em treinamento, creio que vou poder ser mais útil. (falou confiante)
Makarov: Do que está falando minha filha?
Lucy: Bom mestre, se pensarmos bem, minha magia é a oposta de Zeref e se eu estiver mais forte provavelmente poderei lutar com ele. (Seu nervosismo estava grande, afinal não sabia o que o velhinho diria)
Makarov: Isso é verdade, mas não quero por em risco você também (disse enquanto segurava as mãos da loira)
Lucy: Não vai por mestre, afinal quero estar mais forte, para proteger minha família (deu um sorriso gentil)
Makarov: certo, tudo bem, mas vai ter que me mandar uma carta por mês ok?
Lucy: Ta bom mestre, obrigado
Makarov: Não precisa me agradecer.

Lucy saiu da sala do mestre, desceu as escadas, olhou o quadro de missões e pegou quatro, duas eram em uma cidade próxima aonde ela ficaria e as outras duas em cidades diferentes, mas a caminho de seu destino, pediu para mira carimbar e saiu da guilda, foi em direção a sua casa, tinha uma nova jornada agora.

Rainha CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora