Eu conheço de longa data cada um dos teus desejos, as tuas mais intrinsecas necessidades de mulher e por mais que se passe o tempo eu ainda me lembro da primeira vez em que te mantive extasiada ,embrulhada em saco prástico entre laços e amarrações ...
...Ah, aquela realmente foi uma noite insanamente incrível e é praticamente impossível esquecer cada momento que passamos juntos alimentando os nossos demônios, os mais sádicos devaneios...
...Quero mais uma vez, me aventurar nas tuas trilhas repletas de segredos, desnudar os mistérios escondidos na imensidão dos teus desejos e neles, depositar a realização dos meus caprichos e nenhum obscuro segredo que permeia as lembranças do seu passado será obstáculo páreo para que eu não consiga desvelar o véu do prazer que te encobre...
...Sim, eu estou aqui para desfazer as ilusões que habitam os meandros dos teus pensamentos, varrer a poeira das mágoas e das decepções das paixões efemeras e apresentar ao teu eu, um novo mundo de desejos e perversões...
...Na verdade, menina, temos assuntos pendentes a tratar e é na evocação dos meus desejos, na junção dos meus caprichos com as tuas fantasias que alcançaremos o êxtase dos nossos devaneios...
...Se achegue, aproxime-se e deixe que eu veja a nudez da tua pele...Hummmm, é uma delícia te vê assim, sexy e sensual nessas luvas brancas, meias finas e cinta-liga, cabelos longos e soltos e o mais puro olhar de desejo...Sim, eu sei, que sou um pervertido calculista, mas não me julgue por conta disso, pois posso parecer cruel, eu sei, mas são meras aparências...
...Então venha minha amada e em silêncio, permita-se vivenciar novamente tudo o que nos é prazeroso, dá-me o prazer do teu corpo e sinta as palpitações do peito que explode em desejo de mais uma vez te possuir ...
...Calminha minha menina, apenas sinta o toque dos dedos anestesiados que invadem o teu íntimo sem pudor e veja a escuridão por trás dos olhos famintos que te fitam com voraz desejo, mas não tema, apenas contenha a dor que borbulha dentro de você, grite, mas não resista por muito tempo...
... Dá-me o toque dessa tua boca gulosa, pois quero sentir o roçar suave da sua língua deslizar por toda extremidade do meu mastro...chupe e não cuspa, engula e sinta o sabor do meu prazer atravessar sua garganta e por mais uma vez, viva a loucura desta minha perversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERSOS DE UM DOMINADOR
PoetryPREFÁCIO Após alguns anos envolvido diretamente com a poesia, percebi que poderia dar a minha parcela de contribuição a literatura, e nesse livro, procuro apresentar numa linguagem simples a magia que identifica os sentimentos através das palavras...