A NUDEZ DA ALMA

32 6 2
                                    

A tua alma desnuda continua esperando para ser objeto dos meus desejos, ouço os gemidos roucos pronunciando o meu nome até a saciedade, os lábios úmidos e o corpo trêmulante ao deleite de um turbilhão de sensações que explodem como um vulcão ao som da minha voz.

Quero pousar suavemente com os lábios nos teus lábios entreabertos e
ser o seu sonho de amor, o poeta sedutor que conquista com o olhar, quero recitar ao ouvido os versos mais belos e intensos, as poesias de momento que povoam os pensamentos unificando os sentimentos numa explosão de palavras que não se espalham com o vento, não se perdem com o tempo, mas se enraiza nos meandros do coração, é você a menina dos meus olhos, a luz que descortina todo esse sentimento aquecendo a minha vida de amor, a doce paixão que sobrepõe a razão despertando um desejo enlouquecedor que preenche de amor os espaços vazios me tirando da solidão dos meus dias.

No sorriso, desejos visíveis e uma proposta indecorosa nos lábios, olhares fixos que se convidam a mergulhar nos prazeres da carne e não há terreno arenoso ou abismo que separe ou distancie o meu corpo do seu pois sei que você não me elegeu senhor e dono das suas fantasias por simples gosto, vaidade ou pura necessidade, mas porque encontra em meus braços tudo o que outrora lhe foi negado, me escolheu porque me faço presente em sua mente, nas noites de sonhos e fantasias indecentes e por
você, deixei para trás a metade perigosa da minha própria natureza para percorrer com desejo revelado os seus prazeres, adentrar as sutilezas da mente fazendo do coração, morada para sentimentos até então desconhecidos, difícil é resistir a tentação da pele alva, dos olhos verde-mar que refletem oceanos de intensas fantasias, quero me embrenhar nos fios dos cabelos cor de ouro e aquecer meu corpo do calor do teu corpo desnudo entregue a certeza desse amor tão desejado.

VERSOS DE UM DOMINADOR Onde histórias criam vida. Descubra agora