A delicadeza com que o seu corpo se apresenta diante dos meus olhos, excita, açoita a alma e deixa os meus instintos completamente vorazes, uma fonte incontrolável de lascívia e desejos desmedidos fazendo com que eu queira despir-te das vestes aos poucos sentindo os detalhes da pele e os fluídos provenientes das carnes úmidas e mesmo sem saber, o olor do teu cio enlouquece os meus sentidos de prazer, então não me deixe na abstinência desse vício que entorpece a minha vida, não prive os meus demônios das sensações estimulantes e dos sons dos teus gemidos que darei-te ao corpo o prazer que deseja sentir.
Quero sentir na boca o sabor das suas fantasias, o corpo tremulante e enlouquecido antes de mergulhar fundo e me banhar no mar viscoso da tua intimidade, tudo em você provoca a líbido e convida a te amar com toda intensidade fazendo com que o sangue flua enfervescente nas veias e o desejo de gozar se torne tão eminente que não consiga mais controlar, quero te fazer minha, decorar sua geografia deixando marcas indeléveis pelo corpo com as mãos, falar palavras de ordem sem que uma única frase precise ser dita, restringir e limitar os movimentos entre algemas e amarrações admirando a diciplina da mais valiosa peça em poder das minhas mãos.
Sou a cura para as tuas necessidades urgentes, a realidade das suas fantasias e quando se tem a posse do corpo e da mente de uma mulher é como transmutar-se numa fera que aprisiona a presa entre as garras e os dentes devorando lentamente cada pedaço de carne até o ápice da plena entrega e satisfação, então, pense, que melhor destino você poderia ter senão o privilégio em me servir? Com pegadas urgentes faço de você mulher devassa apalpando cada palmo do corpo com voluptuoso desejo e na devassidão dos momentos, o corpo reage nervoso e trêmulo enquanto as mãos tocam e mostram áreas do corpo que você mesma desconhecia fazendo com que sinta sensações prazerosas que jamais experimentou, avançando como um animal indômito
sobre o corpo, beijando, chupando e mordiscando entre os seios e a buceta,enfiando a língua e os dedos entre o episcante reto e o grelo que lateja em desenfreadas palpitações.Uns tapas bem dados nas nádegas e uns sopapos na cara acompanhados de puxadas de cabelo enquanto ouço os sons dos gemidos em meio a entoações da voz rouca que pede e que implora, " Vem canalha, fode tua puta, mete tudo nessa buceta e faz tua vadia gozar, ordinário!!! " Como resistir ao clamor dos seus apelos e gemidos? Impossível. Hoje você vai gozar como nunca, vagabunda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERSOS DE UM DOMINADOR
PoesíaPREFÁCIO Após alguns anos envolvido diretamente com a poesia, percebi que poderia dar a minha parcela de contribuição a literatura, e nesse livro, procuro apresentar numa linguagem simples a magia que identifica os sentimentos através das palavras...