DESENFREADOS DESEJOS

20 5 2
                                    

Em minhas mãos o seu corpo é um livro aberto, um pergaminho em pele nua onde escrevo sem segredos os meus versos, saboreio cada contorno, cada fluido expelido enquanto provoco a líbido dovorando palmo a palmo a maciez da tua carne fazendo dos orgasmos, o palco mais que perfeito para as minhas perversões, te tenho rendida aos meus caprichos, ofegante e em suspiros, e na sutileza dos toques faço com que enlouqueça instigando os seus desejos mais promíscuos, pinto, rabisco e escrevo com lábios habilidosos na úmidez do ventre absorvendo cada resquício do tesão provocado entre as pernas na eminência do orgasmo.

Eu te quero puta, vadia e devassa, quero sentir o bailar da língua deslizando pelo meu corpo e os lábios ávidos procurando pelo mastro, apertando e sugando os culhões na expectativa de sentir na profundidade da garganta o sabor do branco sêmen que jorra em abundância enquanto os meus lábios perguntam impacientes se o seu ânus acolheria os meus beijos, quero fazer dos teus desejos momentos de êxtase intenso, sentir o corpo trêmulo ao som dos teus gemidos calando o meu silêncio, sentir o cheiro do cio e o sabor do pecado desmanchar em minha boca na explosão do orgasmo, apalpar cada pedaço do corpo que arde em chamas alternando o ritmo das estocadas, mergulhar nos prazeres úmidos e me deixar levar pelos apelos dos teus gemidos.

Vamos, cavalgue enlouquecida sobre o mastro como um animal no cio, use as unhas para arranhar as minhas costas e morda o meu pescoço como uma louca insandecida, me prenda entre as pernas e apresente os meus desejos ao paraíso do teu êxtase e na explosão dos gemidos, me embale com chupadas e lambidas até nos tornamos um só em todos os sentidos, faça com que sinta cada parte do seu corpo transpirante de prazer e me embriague no cheiro intenso de fêmea que desnorteia os pensamentos, porque hoje eu quero explorar cada desejo, cada vontade, cada pedido na tentativa de satisfazer os teus anseios de mulher.

VERSOS DE UM DOMINADOR Onde histórias criam vida. Descubra agora