QUERO VOCÊ DE QUATRO VAGABUNDA

20 4 2
                                    

É inegável que o meu tesão por você vai além do que se pode imaginar, a maciez da pele banhada em suor, o intenso cheiro do cio e a umidade entre as suas pernas instiga e conduz os meus instintos ao ápice da metamorfose transformando o homem sã em animal voraz e em segredo, espero ancioso o sinal verde para enfim, tomar posse do corpo e arrastar as suas vontades para imensidão dos meus desejos, estimular com meus beijos as mais prazerosas sensações que somente o bom amante sabe como proporcionar, tocando não só o corpo mas também a mente fazendo com que o psicológico viaje rumo as mais devassas fantasias e essa conexão tão especial, tanto física quanto mental que liga as tuas vontades aos meus caprichos é o antídoto mais que perfeito para o meu veneno, pois sei que sou a causa e efeito dos desatinos das tuas fantasias.

Quero nesse instante jogar seu corpo languido sobre a poltrona em couro legítimo e te pegar de quatro, sentir as pernas trêmulas no compasso frenéticos dos movimentos ao ritmo dos teus quadris e na rígidez dos pulsos, segurar firme os cabelos puxando o corpo de ladinho ouvindo os suspiros, os gemidos e as palavras soltas e ofegantes que imploram por mais e mais...implora que bata forte, que maltrate e que machuque sem dó nem piedade e como sei bem o que faço, seguro o pescoço firmemente privando a sua respiração por um instante enquanto rabisco desejos na pele entre palmadas e puxadas de cabelo e ao ritmo frenético dos movimentos, suspendo uma das pernas sobre o encosto do sofá penetrando fundo o orifício lubrificado na sua própria excitação.

Bato, maltrato, puxo firme os seus cabelos, viro as feições ao averso direcionando o seu olhar de frente para o espelho afim de que possa também vê toda a expressão de desejo que esboça as feições do meu rosto enquanto explode o gozo sobre o gingado das tuas ancas, sinta os dedos que apertam as tuas carnes abrindo levemente o episcante orifício tão somente pra observar o branco sêmen escorrer entre o ânus e a buceta enquanto a boca devora a pele encharcada de suor, o sangue ferve e a minha boca se perde na volupia entre as tuas pernas embriagando todos os meus sentidos nos fluidos corpóreos de prazer e êxtase que abarca cada um dos teus desejos, então aceite tudo o que ofereço e sirva-me mais uma vez com devoção, minha cadela.

VERSOS DE UM DOMINADOR Onde histórias criam vida. Descubra agora