Naquela manhã acordamos felizes e extenuados, o dia mal tinha começado e os primeiros raios de sol já invadem o aconchego do quarto pelos vãos das persianas, abro os olhos ainda sonolentos e estendo as mãos sobre a nudez do corpo decúbito entre lençóis tocando suavemente os longos fios de cabelo que se espalham sobre a cama e na profundidade do silêncio, me encanto com o sorriso desenhado nos lábios ainda úmidos pelo gosto dos meus beijos, toco com carinho cada centímetro de pele fazendo palpitar o sexo num intenso desejo de sentir o meu corpo no seu corpo novamente.
Ah minha menina, porque me instiga tanto assim, que feitiço é esse que recai sobre mim quando olha com desejo e me toca com teus lábios? Que segredo é esse que detém que não consigo decifrar e que desperta em mim as mais excitantes sensações? Quero mergulhar na perdição desse corpo sensual que tanto venero, submergir e alcançar os cumes mais altos, tornar a mergulhar na profundidade dos teus desejos desbravando cada centímetro de pele sem cessar, não consigo controlar os pensamentos, esses loucos devaneios e é no cume dos teus seios que encontro a redenção, na cama, no sofá, na sala de jantar...Ah vadia,como é gostoso sentir o sabor agridoce do tesão enquanto deslizo com língua afoita pelos sulcos do teu corpo sugando cada resquício dos fluidos corpóreos de forma depravada.
Não importa a forma como o sexo se dá, deitada, em pé, no torno ou de quatro, apenas sinta o mastro que penetra e arregaça as tuas carnes com um desejo incontrolável, as mãos que apertam e que marcam apliando o som dos gemidos no frenesi das estocadas e na ardência da língua que desliza em lambidelas e devora a intimidade exposta aos meus caprichos, exploda em orgasmos múltiplos e triplos, minha cadela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERSOS DE UM DOMINADOR
PoetryPREFÁCIO Após alguns anos envolvido diretamente com a poesia, percebi que poderia dar a minha parcela de contribuição a literatura, e nesse livro, procuro apresentar numa linguagem simples a magia que identifica os sentimentos através das palavras...