VERSOS DE UM SENHOR A SUA SERVA

33 8 4
                                    

Esta noite os nossos corpos se unirão como imã, tomarei para mim o teu sexo em chamas e farei-te sentir nas carícias dos meus lábios, os desejos que trago comigo.

Ofereço ao seu corpo, prazer e dor e a tua alma, amor e desejo, ensinarei ao teu coração e mente a dança perfeita, a linha tênue entre a loucura e a razão.

Sim, posso sentir o calor dos teus demônios, a fragrância da pele que reclama os meus toques e a ânsia da boca que busca pela minha, então deixe a razão de lado e jogue-se no meu abismo, permita que a sensação de prazer infindo que posso lhe proporcionar se aposse de toda a extensão do teu ser, deixe que conduza o teu imaginário rumo as minhas realidades, que inflija castigos necessários em tua carne e te conduza aos delirios inexplicáveis de infinito prazer.

São tantas as minhas prerrogativas e entre elas está a responsabilidade de cuidar do seu reflorecimento, a valorizar cada dia mais a sua entrega, zelando ávidamente pela sua entegridade e bem estar, pois é assim que se constrói um elo forte, e é assim que deve ser.

Mas não exijo de você obediência porque sei que a tua servidão lhe é intrínseca e que me dedicas com amor e não por exigências, e toda essa harmonia entre nós cimenta nas paredes da alma a verticalidade que a relação precisa para crescer e evoluir pois está baseada não somente no prazer de corpos, mas na paixão de almas.

VERSOS DE UM DOMINADOR Onde histórias criam vida. Descubra agora